Praia de Copacabana é palco de versões de “Sonhando com Você” e “Só quem Ama Entende” de Lucas Reis e Thacio

In MUSICA
lh | Planeta Country

Dupla revive clássicos de Juliano César e Matogrosso e Mathias em novo lançamento do projeto #SemFiltro

Quando abrem a boca para cantar e as primeiras notas são ouvidas, não há dúvidas que Lucas Reis e Thacio nasceram para representar a moda de viola. Com um timbre inigualável, a dupla vem mostrando a cada lançamento do projeto #SemFiltro que o sertanejo de raiz é atemporal e cabe em qualquer ritmo e qualquer lugar.

 
E nesta quinta-feira, 16 de julho, os violeiros dão nova cara para os sucessos sertanejos “Sonhando com Você”, conhecido na voz de Juliano César, e “Só quem Ama Entende” de Matogrosso e Mathias. As canções já estão disponíveis em todos os aplicativos de música em formato medley junto ao vídeo gravado no calçadão de Copacabana.

“Te liguei pra te dizer meu bem quero te encontrar sozinha sem ninguém, pra te amar até o amanhecer. Depois me aconchegar sonhando com você, meu bem”, para os apaixonados por sertanejo esse refrão tem muito significado. “Sonhando com Você” é um dos maiores hits do gênero e ainda encanta os corações de quem a escuta.

Grandes representantes da moda de viola, a dupla Lucas Reis e Thacio também é fã de Juliano César, por isso, colocar a canção no repertório de seu novo projeto foi mais do que natural, enquanto a canção de Matogrosso e Mathias foi escolhida pela fala romântica, traço que a dupla admira muito.

“Sonhando com Você é uma música que a gente gosta demais da versão do Juliano César e a gente nunca tinha arriscado cantar ela. Mas quando cantamos no ensaio, achamos muito bom e decidimos colocar no projeto. Já Matogrosso e Mathias é puro romantismo, a gente gosta muito. Escolhemos ela para agradar nós mesmos, que gostamos demais dessas duas músicas, e esperamos que vocês gostem também”, conta Thacio.

#SemFiltro é o álbum de Lucas Reis e Thacio que busca levar a moda de viola para grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro, provando que o jeito simples do sertanejo raiz pode conquistar até as cidades mais cosmopolitas, levando um pouco da calmaria do campo para suas ruas. Com  versões de grandes sucessos da música brasileira- do sertanejo e de outros ritmos- e canções inéditas, a dupla Lucas Reis e Thacio apresenta toda semana um novo lançamento.

Sobre Lucas Reis e Thacio

hjj | Planeta Country

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu