Althair e Alexandre se apresentam no Aparecida Sertaneja desta terça-feira

In TV e FAMOSOS
AP SERTANEJA Identidade crédito Divulgação TV Aparecida | Planeta Country

Do palco do auditório da TV Aparecida, Mariangela Zan convoca os artistas pelo telão para uma boa prosa e apresentações musicais com grandes talentos. E o Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (21/07), às 19h30, tem tudo isso e muita alegria para descontrair o público em casa.

FotodeDivulgação | Planeta Country

Althair e Alexandre se apresentam no Aparecida Sertaneja desta terça-feira

 
Entre as atrações do programa Aparecida Sertaneja está uma dupla de carreira artística sólida e uma legião de fãs: Althair & Alexandre, bastante conhecidos por muitos sucessos, como “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar”, “Amor Carrapicho” e “Estrada de Amor”. Alexandre, com mais de 1.500 canções gravadas, teve várias delas interpretadas por grandes duplas sertanejas, entre elas, Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos – autoria de Alexandre e Rick/ Eu Menti – autoria de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós – autoria de Alexandre, Fátima Leão e Neto – tema do filme Central do Brasil/ Toneladas de Paixão – autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol – tema do filme Dois Filhos de Francisco).
 
Santiago Lima. Cantor | Planeta Country
Santiago Lima se apresenta no Aparecida Sertaneja desta terça-feira
 
Também participa do Aparecida Sertaneja desta semana Santiago Lima. Cantor, violeiro, compositor, ele nasceu em Sinop (MT) e sua trajetória na música teve início aos 12 anos, após ganhar sua primeira viola caipira. Em 2014, o artista teve projeção nacional ao participar no programa Festival Sertanejo, no SBT, apresentado pela dupla Chitãozinho & Xororó. Com cerca de 20 mil inscritos, ele ficou entre os 14 selecionados e conquistou o 3º lugar.
 
AUGUSTO E ATILIO 2 e1595372283308 | Planeta Country
Augusto & Atilio se apresentam no Aparecida Sertaneja desta terça-feira
 
Augusto & Atílio fecham as atrações da noite. Os irmãos, com voz e viola marcantes, mesclam no repertório do atual CD “Os Caçadores”, o sertanejo tradicional, o arrocha e a vaneira, com destaque para a romântica “Teus Lábios”, que conquistou o público.
 
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.
 
Vera Jardim
   

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu