Aparecida Debate discute a importância da espiritualidade na pandemia

In TV e FAMOSOS
APARECIDA DEBATE red | Planeta Country

A pandemia do Coronavírus fez com que os católicos do mundo todo deixassem de participar presencialmente das missas e demais celebrações  em prol do isolamento social.

Mas, em meio a tantas incertezas, como manter a fé intacta? Para responder essa e outras questões, o Aparecida Debate, que vai ao ar nesta quarta-feira (22/07), às 21h30, irá discutir o tema “A Espiritualidade na Pandemia”. Mediado pelo jornalista Ronaldo Souza, o programa vai contar com dois convidados especiais no estúdio da TV Aparecida.

tv aparecida | Planeta Country

O roteiro da produção abordará assuntos ligados à Fé nesta crise mundial, entre eles, a definição da espiritualidade. Neste momento da pandemia, muitas pessoas ficaram com medo, dentro de casa e, em família, se colocaram a rezar juntas. Talvez um hábito que já não tinham mais. Seria uma renovação da espiritualidade em família? E uma pessoa que cultiva uma vida espiritual, mesmo em meio ao sofrimento, lida melhor com essas situações?

O Aparecida Debate também vai mostrar que durante a missa televisionada é sugerido que a pessoa faça sua comunhão espiritual. Mas como realmente fazer essa experiência sem estar na igreja e receber o Corpo de Cristo?

Para conversar sobre esse tema, o programa convidou os Missionários Redentoristas, padres José Ulysses da Silva e Domingos Sávio da Silva, ambos muito queridos pelos telespectadores da TV Aparecida.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h30.

 

Vera Jardim

 

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu