Lucas Reis e Thacio lançam versão de “Ditado Sertanejo” de Tião Carreiro e Pardinho e anunciam data de live “À Moda Antiga”

In MUSICA
LReT 46 | Planeta Country

Dupla adaptou o sucesso sertanejo para sua moda de viola e apresentou a canção no Porto Maravilha no Rio de Janeiro

Carregando na veia o sertanejo de raiz e a moda de viola, Lucas Reis e Thacio são fãs assumidos de Tião Carreiro e Pardinho e trazem para o próximo lançamento do projeto #SemFiltro uma canção que ficou marcada nas vozes do ídolos.

“Ditado Sertanejo” chega  a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 23 de julho, com o toque da moda de viola inquestionável da dupla junto ao vídeo gravado no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Além do lançamento a dupla também anunciou a sua segunda live, “À Moda Antiga”, que acontece no domingo, 9 de agosto, diretamente de seu Canal do Youtube.

De frente para o mar, Lucas Reis e Thacio soltaram a voz e colocaram seu jeito único de fazer música em mais uma versão que promete surpreender e causar saudosismo nos apaixonados pela música sertaneja. 

“A gente se identifica demais com essa música porque a gente gosta do cururu que tem um ritmo bem campo, caipira, bem batido. E a gente colocou no repertório justamente por lembrar passagens de pessoas mais sistemáticas, que tem o gênero bem caipira, do campo. É do repertório do Tião e faz parte das músicas que tocamos quando estamos sentados somente cantando por gostar. E ela estará na nossa live do dia 9”, conta Lucas Reis.

A faixa faz parte do projeto #SemFiltro que traz toda semana releituras de sucessos da música brasileira- sertaneja e de outros ritmos-~, além de músicas inéditas, cantadas em pontos turísticos das maiores cidades do país: São Paulo e Rio de Janeiro. O objeto do trabalho é mostrar, não só que a moda de viola se enquadra em qualquer gênero musical, mas também em qualquer ambiente.

Serviço- Live À Moda Antiga

Data: Domingo, 9 de agosto

Horário: 14h30

Transmissão: Canal do Youtube de Lucas Reis e Thacio- https://www.youtube.com/channel/UC6W-Xbo0WTJlMt7lefR97hA

Sobre Lucas Reis e Thacio

 lr t 07 11642372 | Planeta Country

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lucas Reis e Thacio- Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

mf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Matheus Fernandes anuncia Léo Santana, MC Daniel, Rogerinho e Hugo & Guilherme em novo projeto

Através de suas redes sociais, o cearense compartilhou alguns nomes que farão parte de seu audiovisual 'MF em Sampa',

Read More...
tt | Planeta Country

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows  A 20ª

Read More...
Pe. Camilo Jr Joao Athaide TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Importantes cargos ganham novos gestores em 2024 A TV Aparecida inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu