João Bosco e Vinícius fazem show em formato Drive-In, em Ribeirão Preto

In SHOW e FESTAS
cvbb removebg preview | Planeta Country

Além das vendas de ingressos, Live será transmitida, também, no canal oficial da dupla no YouTube

João Bosco e Vinícius preparam mais uma novidade para seus fãs: no próximo dia 31, para encerrar o mês de julho com chave de ouro, a dupla pioneira do sertanejo universitário se apresenta no Cinepark Ribeirão Preto, em São Paulo no estilo Drive In, com transmissão simultânea no YouTube.

live show drive in | Planeta Country
João Bosco e Vinícius fazem show em formato Drive-In, em Ribeirão Preto

“Estamos animados em poder voltar aos palcos, mesmo de uma forma um pouco diferente”, diz Vinícius sobre a expectativa em se apresentar para um público dentro de seus veículos. “Como estamos acostumados a ver o pessoal dançando e cantando bem próximos de nós, sentimos muita falta do calor do público durante a quarentena. Agora vamos passar para um outro passo -fazer as apresentações em Drive-in- mas acredito que logo estaremos todos juntos e perto novamente!” completa o primeira voz.

 

No repertório, João Bosco e Vinícius prometem levar seus grandes sucessos como “Chora me liga”, “Bem longe de você”, “Onde não tinha espaço” e a atual música de trabalho: “Segunda Taça”, que na gravação do DVD “Ao Vivo em Goiânia” contou com a participação do Matheus, dupla de Kauan.

Para comprar o ingresso, acesse o site bancadoingresso.com.br. E para acompanhar a transmissão online, acesse o canal da dupla: Youtube.com/JoaoBoscoeVinicius.

Leve Press

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu