Best Sertanejo Digital apresenta terceira transmissão nesta terça-feira

In SHOW e FESTAS
best sertanejo digital 1 e1596246383869 | Planeta Country

Projeto fomenta a cultura musical do estado

 

Na próxima terça-feira, dia 4 de agosto, o Best Sertanejo Digital apresenta a terceira data do projeto que tem o intuito de fomentar a cultural local. Grazi Andriotti, Scheila Scharlau e Léo D’Lucca são os artistas que foram escolhidos para representar os novos talentos do sertanejo do Rio Grande do Sul.

 

Leo D Lucca credito Alefer Dias | Planeta CountryNa live desta terça-feira, Léo D’Lucca preparou um set list para o show inspirado nas modas sertanejas, cantando e valorizando as músicas raízes do estilo. Natural de Porto Alegre, Léo alcançou destaque no gênero sertanejo do estado ao lançar sua mais recente música “Seu Flanelinha”, com clipe disponível no YouTube. Inspirado por nomes renomados e contemporâneos do gênero, Léo se expressa com paixão nas músicas que canta. É um dos nomes mais promissores do segmento no estado, tendo já se apresentado em grandes eventos pelo interior, além de ter participado do evento de Réveillon no litoral gaúcho no último ano.

 

Para as lives do show do Best Sertanejo Digital, Scheila Scharlau criou cinco temas diferentes; na próxima terça-feira, a cantora fará um show especial cantando todos os maiores sucessos do sertanejo universitário. Em 2020, Scheila completa 22 anos na música profissional, já tendo participado de alguns grupos de baile. Há 11 anos integra a banda “Cia Show4”, sendo a voz  feminina do grupo.  A “Cia Show4” passeia por vários estilos musicais em suas apresentações, especialmente do sertanejo, gênero do qual Scheila tem uma paixão especial.

 

Para o dia 4, Grazi Andriótti preparou um show que homenageia Marília Mendonça, recheado de sucessos da cantora. Grazi Andriótti possui 25 anos de carreira profissional na música. Passando por diversos gêneros musicais, sua estreia nos palcos como cantora sertaneja foi através do projeto “Baile das Divas”, lançado há 5 anos. O mais recente single autoral de Grazi Andriótti é a música “Nosso QG”, que obteve grande destaque nas principais FMs do estado. Também possui versão em clipe, disponível no YouTube.

 

Apresentado pela Secretaria de Estado da Cultura e financiado pelo Pró-Cultura RS, o Best Sertanejo Digital tem como objetivo fomentar a cultura gaúcha.  O projeto, que teve início no dia 21 de julho, será transmitido ao vivo pelo YouTube todas as terças até o dia 18 de agosto, respeitando todos os protocolos de segurança, com todos os cuidados necessários.

 

 

Best Sertanejo Digital

4 de agosto, terça-feira

Horário das lives:

Grazi Andriotti às 18h30

Scheila Scharlau às 20h

Léo D’Lucca às 21h30

Loca de transmissão: Youtube

Link: youtube.com

Próximas datas:  11/08 – 18/08

 

 

  Aline Fiabane

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu