Terra da Padroeira presta homenagem ao saudoso Leo Canhoto no Dia dos Pais

In TV e FAMOSOS
Terra da Padroeira presta homenagem ao saudoso Leo Canhoto no Dia dos Pais 41

Neste domingo (09/08), às 9h, o Terra da Padroeira está repleto de atrações da nata do sertanejo e participações especiais pelo Dia dos Pais.

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira irão apresentar lives gravadas especialmente para o programa da TV Aparecida. São elas: dos cantores João Carreiro, Paraná, bem como das duplas Marcos Paulo e Marcelo, Mayck e Lyan, Evaldo Carvalho e Jaqueline, e Alysson e Adysson.  

Terra da Padroeira presta homenagem ao saudoso Leo Canhoto no Dia dos Pais 42
Terra da Padroeira presta homenagem ao saudoso Leo Canhoto no Dia dos Pais

Além dos vídeos musicais, a produção também vai relembrar momentos de Tonho Prado com o seu pai, no palco do Terra da Padroeira. E ainda a reapresentação do saudoso Leo Canhoto – falecido em julho – cantando “Meu Velho Pai”. 

E a produção traz uma novidade:  o lançamento do Whatsapp  do Terra da Padroeira para atender aos pedidos musicais dos telespectadores. 

Saiba mais sobre as atrações desta semana: 

João Carreiro  

Terra da Padroeira presta homenagem ao saudoso Leo Canhoto no Dia dos Pais 43

O cantor mato grossense, conhecido como “O Bruto”,  iniciou a carreira com a formação da dupla João Carreiro & Capataz. Foi com a música “Desatino” que se se destacaram. Na sequência vieram mais sucessos:  “Lágrimas de Crocodilo”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Xique Bacanizado” e “É Pra Cabá”. No final de 2013, a dupla se desfez e logo a seguir João Carreiro seguiu carreira solo. 

Paraná  

O cantor começou sua carreira em dupla com o irmão Chico Rey, já falecido. Nascidos em Arapongas (PR), em 1975 foram para Brasília e começaram a difundir a música sertaneja nos grandes centros urbanos da região e programas de rádio e televisão. E a carreira deslanchou nos anos 1980, quando a dupla lançou seu quinto disco com o grande sucesso “Quem Será Seu Outro Amor”,  colocando Chico Rey & Paraná no prestígio nacional. Em 2016, a dupla terminou com a morte de Chico Rey, e Paraná iniciou nova fase em carreira solo.  

Marcos Paulo e Marcelo 

Marcos Paulo (filho de Milionário) e Marcelo (afilhado musical de José Rico) formam, desde 2008, a dupla que é a continuidade do legado. Adotaram a história, o repertório e os sucessos de Milionário & José Rico. O primeiro DVD da dupla intitulado “Continuidade” e gravado em 2016 é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo, trazendo a semelhança musical e performática de Milionário & José Rico. 

Mayck e Lyan  

Terra da Padroeira presta homenagem ao saudoso Leo Canhoto no Dia dos Pais 44

Inspirada em Tião Carreiro e Pardinho, a dupla despontou com participações no Programa Raul Gil, então na TV Record, com repertório completíssimo de canções de gênero raiz. Mayck tem um vocal raro, grave e aveludado.  E Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração. Assim, a dupla vem conquistando o coração de muita gente, do público moderno até os fãs mais tradicionais do gênero. 

 

Evaldo Carvalho e Jaqueline  

Dupla sertaneja raiz formada por pai e filha. De Monte Sião (MG),  pertencem a uma família que aprecia a música tradicional caipira e sempre faz rodas de viola em casa.  A dupla foi formada em 2016 e desde então viaja pelo Brasil participando de encontros de violeiros e festivais, nos quais sempre está entre os  primeiros colocados. 

Alysson e Adysson  

A dupla fez sucesso no programa The Voice, da TV Globo. Os irmãos são de Poços de Caldas (MG). Com apenas 7 anos, Adysson começou a fazer aulas de violão e apresentações na escola. Logo o irmão mais velho passou a praticar sozinho, através do caderno de música de Adysson. Juntos, os dois passaram a tocar suas violas em barzinhos e não pararam mais. Participaram de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

 

Vera Jardim

You may also read!

Simone e Simaria estreiam o 'Papo de Brahmeira' e garantem: 'O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir' 45

Simone e Simaria estreiam o ‘Papo de Brahmeira’ e garantem: ‘O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir’

Como novas embaixadoras de Brahma, artistas estrelam websérie e recebem convidadas especiais para conversas descontraídas Sabe aquele papo descontraído entre

Read More...
"Luar do Sertão" homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá 46

“Luar do Sertão” homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá

O clima de Festa Junina vai estar presente no "Luar do Sertão" desta terça-feira (15/06), às 19h30, na TV

Read More...
Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: " Não é só bitcoin que dá dinheiro, não" 47

Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: ” Não é só bitcoin que dá dinheiro, não”

O cantor Frank Aguiar participa do programa 'Foi Mau' que vai ao ar nesta segunda-feira (14) e expõe uma

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu