Dupla Lucas e Gustavo lança álbum completo “De Gole em Gole”

In LANÇAMENTOS
vbb e1597447380988 | Planeta Country

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), “De Gole em Gole”, novo álbum Lucas e Gustavo. O DVD foi gravado na casa do conceituado arquiteto Diogo Oliveira, em São Paulo, e no estúdio A Toca, do cantor Luan Santana, com produção musical de Gabriel Lolli.

Ouça “De Gole em Gole”

 

O repertório conta com 8 faixas, tendo composições de diversos autores, “Amor Da Minha Vida”, “Mau Contato”, “De Gole Em Gole”, “Bem Que Podia”, “A Gente Se Merece”, “Para Ou Continua”, “Ressaca De Sentimento”, “Do Celular Pra Minha Vida”.

 

A canção “Bem Que Podia” contou com a participação do cantor Felipe Araújo, que tem uma amizade de longa data com Lucas e Gustavo. “Foi uma honra para a gente ter o Felipe participando”, diz a dupla.

 

Lucas e Gustavo estudaram juntos na infância em Palmas, no Tocantins, mas decidiram juntar a dupla em 2014, aconselhados pelos amigos após um trabalho no colégio, um sarau, que deu muito certo. Em 2015 gravaram um álbum com 12 faixas, na cidade de Goiânia, intitulado “Dedicado Pra Nós”.

 

Já se apresentaram por todo o Tocantins, Palmas, e também em outros estados como Maranhão, Pará, Goiás , Bahia , São Paulo. Dividiram o palco com grandes artistas, como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Felipe Araújo.

 

Morando em São Paulo (SP), em 2019 gravaram o primeiro DVD, com o apoio do empresário Diogo Oliveira. A primeira faixa foi lançada em novembro de 2019, e, de lá para cá, o trabalho vem alcançando cada vez mais evidência no cenário sertanejo.

O novo álbum de Lucas e Gustavo, “De Gole em Gole”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Mal Contato” está disponível no canal da dupla no YouTube.

 

Assista “Mal Contato”

ccccbbbb | Planeta Country
Dupla Lucas e Gustavo lança álbum completo “De Gole em Gole”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu