Álbum #SemFiltro de Lucas Reis e Thacio já está disponível em todos aplicativos de música

In MUSICA
lucas reis thacio | Planeta Country

Com 13 releituras e duas canções inéditas, o projeto mostrou que a viola caipira se encaixa  em qualquer lugar e em todos estilos musicais

Lucas Reis e Thacio cantaram, encantaram e, principalmente, surpreenderam nos 15 lançamentos do #SemFiltro. Cumprindo com louvor o objetivo de levar o sertanejo raiz aos grandes centros urbanos e, mais do que isso, mostrar que a moda de viola se encaixa em todos os estilos, a dupla disponibiliza o álbum completo #SemFiltro em todos aplicativos de música.

Do pagode ao sertanejo de raiz, do rock ao MPB voltando as raízes da moda de viola típica e apaixonante de Lucas Reis e Thacio, a dupla passou por todos os estilos musicais fazendo versões de grandes sucessos como “Péssimo Negócio”, “Minas Gerais”, “Cowboy Fora da Lei”, “Primavera”, “Tipo Matuto”, entre muitos outros, além de apresentar duas canções inéditas que já estão na boca dos fãs da dupla e do sertanejo de raiz: “Despeito Fi D’uma Égua” e “Se eu te Pedir com Carinho”.

“Gravar o #SemFiltro foi muito TOP porque foi um projeto inovador e desafiador para gente porque nos tirou da nossa zona de conforto na parte de regravações de músicas que não são do nosso estilo, mas que, para nossa surpresa, a gente gostou muito. Também estamos muito felizes com a interação do público com o #SemFiltro,  o tanto que o povo se identificou com o projeto e o abraçou. Graças a Deus soltamos aí todas as músicas do projeto e estamos muito felizes de acompanhar que tem cada vez mais visualizações e comentários positivos nas redes”, conta Thacio.

Da forma mais natural possível somente com voz e viola, todas as faixas foram gravadas em pontos turísticos dos maiores centros urbanos do país, São Paulo e Rio de Janeiro, como “Viaduto do Chá”, “Arcos da Lapa”, “Praia de Copacabana” e “Avenida Paulista” arrancando sorrisos de admiração de todos que passavam pelos locais.

LUCAS REIS E THACIO capa sem filtro | Planeta Country

 

Sobre Lucas Reis e Thacio

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

Assessoria de imprensa Lucas Reis e Thacio- Novità Comunicação Estratégica

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu