Luiz Henrique e Léo liberam clipe de “Mudei Demais”, do EP “Fogueira”, e anunciam live para ajudar recicladores

In LANÇAMENTOS
Luiz Henrique e Léo liberam clipe de "Mudei Demais", do EP "Fogueira", e anunciam live para ajudar recicladores 41

Depois do sucesso de “Delete”, vídeo que alcançou mais de 100 mil visualizações no YouTube em menos de uma semana, a dupla Luiz Henrique e Léo libera nesta sexta-feira (14) o clipe de “Mudei Demais”, segunda música de trabalho do EP “Fogueira”, lançado dia 31 de julho pela MM Music. A dupla já soma quase 30 milhões de plays e visualizações nas plataformas de música e vídeo.

Assista “Mudei Demais”.

A faixa, composição de Chrystian Ribeiro, Kleber Paraiba, Luiz Henrique Bigato, Léo Rossini e Nei Campelo, fala sobre quanto o amor verdadeiro pode transformar uma pessoa: “O impressionante disso tudo é que você mudou meu mundo, entrou de cabeça, sem pedir licença, furou meu bloqueio, acertou na fraqueza”.

“Mudei Demais” é uma música que estava guardada há dois anos pela dupla. “Estávamos esperando o momento certo, porque ela imprime a nossa personalidade musical e acabou encaixando no repertório”, contam.

Nas próximas semanas, a dupla ainda libera os vídeos de “Guardei um Abraço” e da releitura de “Bem Te Vi”, sucesso gravado pelos amigos em 2019.

Ouça o EP “Fogueira”.

A concepção do material surgiu em meio à pandemia, quando a dupla optou por fazer um projeto intimista. As imagens do projeto foram captadas em Buritama, em um rancho à beira do Rio Tietê em uma única noite.

Luiz Henrique e Léo liberam clipe de "Mudei Demais", do EP "Fogueira", e anunciam live para ajudar recicladores 42
Luiz Henrique e Léo liberam clipe de “Mudei Demais”, do EP “Fogueira”, e anunciam live para ajudar recicladores

A dupla, que comemora 10 anos de carreira em 2020, se conheceu em Ilha Solteira, quando faziam faculdade. Luiz Henrique é da cidade de Teodoro Sampaio/SP e Léo, de Birigui, onde moram atualmente.

LIVE SOLIDÁRIA
No próximo dia 5 de setembro, Luiz Henrique e Léo participam da Araça Live, uma live beneficente para ajudar a reconstruir a sede da Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis) de Araçatuba, interior paulista, que foi destruída em um incêndio criminoso em 21 de junho. O fogo destruiu o galpão, duas prensas hidráulicas e um caminhão e o prejuízo foi de pelo menos R$ 250 mil.

Para ajudar a recuperar o prédio e os equipamentos perdidos da Associação, que atua há 25 anos em Araçatuba, Luiz Henrique e Léo vão se juntar ao grupo Seis Samba e ao cantor Thiago Storti para uma live no dia 5 de setembro. A transmissão começa às 17h no YouTube da dupla (/luizhenriqueeleo) e do grupo (/seissamba) e também pela Band FM 96,9 de Araçatuba. A live terá, ainda, sorteio de um carro zero-quilômetro.

Siga a dupla nas redes sociais:
Instagram – @luizhenriqueeleo
Facebook – /LuizHenriqueeLeo
YouTube – /LuizHenriqueeLeo

Assessoria de Imprensa | Luiz Henrique e Léo
Eduardo Fonseca

You may also read!

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 43

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 44

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...
Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web 45

Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web

A nova versão da ferramenta permite que os leitores adicionem os conteúdos aos favoritos e o compartilhem diretamente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu