Luiz Henrique e Léo liberam clipe de “Mudei Demais”, do EP “Fogueira”, e anunciam live para ajudar recicladores

In LANÇAMENTOS
| Planeta Country

Depois do sucesso de “Delete”, vídeo que alcançou mais de 100 mil visualizações no YouTube em menos de uma semana, a dupla Luiz Henrique e Léo libera nesta sexta-feira (14) o clipe de “Mudei Demais”, segunda música de trabalho do EP “Fogueira”, lançado dia 31 de julho pela MM Music. A dupla já soma quase 30 milhões de plays e visualizações nas plataformas de música e vídeo.

Assista “Mudei Demais”.

A faixa, composição de Chrystian Ribeiro, Kleber Paraiba, Luiz Henrique Bigato, Léo Rossini e Nei Campelo, fala sobre quanto o amor verdadeiro pode transformar uma pessoa: “O impressionante disso tudo é que você mudou meu mundo, entrou de cabeça, sem pedir licença, furou meu bloqueio, acertou na fraqueza”.

“Mudei Demais” é uma música que estava guardada há dois anos pela dupla. “Estávamos esperando o momento certo, porque ela imprime a nossa personalidade musical e acabou encaixando no repertório”, contam.

Nas próximas semanas, a dupla ainda libera os vídeos de “Guardei um Abraço” e da releitura de “Bem Te Vi”, sucesso gravado pelos amigos em 2019.

Ouça o EP “Fogueira”.

A concepção do material surgiu em meio à pandemia, quando a dupla optou por fazer um projeto intimista. As imagens do projeto foram captadas em Buritama, em um rancho à beira do Rio Tietê em uma única noite.

cvv | Planeta Country
Luiz Henrique e Léo liberam clipe de “Mudei Demais”, do EP “Fogueira”, e anunciam live para ajudar recicladores

A dupla, que comemora 10 anos de carreira em 2020, se conheceu em Ilha Solteira, quando faziam faculdade. Luiz Henrique é da cidade de Teodoro Sampaio/SP e Léo, de Birigui, onde moram atualmente.

LIVE SOLIDÁRIA
No próximo dia 5 de setembro, Luiz Henrique e Léo participam da Araça Live, uma live beneficente para ajudar a reconstruir a sede da Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis) de Araçatuba, interior paulista, que foi destruída em um incêndio criminoso em 21 de junho. O fogo destruiu o galpão, duas prensas hidráulicas e um caminhão e o prejuízo foi de pelo menos R$ 250 mil.

Para ajudar a recuperar o prédio e os equipamentos perdidos da Associação, que atua há 25 anos em Araçatuba, Luiz Henrique e Léo vão se juntar ao grupo Seis Samba e ao cantor Thiago Storti para uma live no dia 5 de setembro. A transmissão começa às 17h no YouTube da dupla (/luizhenriqueeleo) e do grupo (/seissamba) e também pela Band FM 96,9 de Araçatuba. A live terá, ainda, sorteio de um carro zero-quilômetro.

Siga a dupla nas redes sociais:
Instagram – @luizhenriqueeleo
Facebook – /LuizHenriqueeLeo
YouTube – /LuizHenriqueeLeo

Assessoria de Imprensa | Luiz Henrique e Léo
Eduardo Fonseca

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu