Raí Saia Rodada lança clipe de “Amor de Rapariga”, com participação de Tony Guerra

In LANÇAMENTOS
maxresdefault 1 | Planeta Country

Vídeo conta a história dos dois amigos que se desentendem por acharem que se apaixonam pela mesma mulher

 

image002 | Planeta CountryUm amor, duas irmãs, música e muita confusão. “Amor de Rapariga”, o novo vídeo clipe de Raí Saia Rodada, com Tony Guerra, é a atual aposta do forrozeiro e vem cheio de novidade para o fãs. Tudo porque nesta quinta-feira (12), o novo clipe, disponibilizado a partir das 11h, no canal oficial do Youtube, traz uma história pra lá de curiosa entre os dois amigos.

No vídeo, eles interagem e desabafam sobre um relacionamento. Até que chega a hora de ambos mostrarem a foto para o garçom e, o próprio, interpretar que eles se apaixonaram pela mesma pessoa. Pensa na confusão! Até entenderem que se trata de irmãs gêmeas, muita música vai rolar!  Ficou curioso? Confira o novo trabalho, gravado em Natal (RN) e produzido por Ricardo Lago, com um roteiro inusitado.

Raí Saia Rodada garante que os fãs vão adorar o vídeo :“mesmo com toda essa pandemia, resolvemos gravar o clipe pois nossos fãs merecem receber conteúdo para se entreter nesse momento tão delicado. Toda minha equipe fez teste antes da gravação para que pudéssemos gravar em segurança. O clipe está muito legal, com uma pegada engraçada. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que vocês vão curtir muito, também”.

 

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões de inscritos no Youtube, a nova música de trabalho do artista faz parte do álbum “Saudade Braba”, disponibilizado no último dia 26, em todas as plataformas digitais.

 

Assista –

 

Sobre Raí Saia Rodada – O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes.

Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise rodado em Aracajú, Sergipe.

Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 151 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 163 milhões de visualizações.

O DVD ” Era Eu”, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 109 milhões de views.

Além disso, o DVD gravado na sede da Som Livre, no Rio de Janeiro, marcou a transição do nome do artista para Raí Saia Rodada. Seu último lançamento, em 26 de junho, foi o álbum “Saudade Braba “, que já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

 

R&D Comunica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu