GILSON E GABRIEL SE APRESENTAM NO SESC DRIVE-IN SHOW

In SHOW e FESTAS
Gilson e Gabriel div. Drive In | Planeta Country

A dupla Gilson e Gabriel se apresenta nesta sexta-feira, 21 de agosto às 20 horas, no Sesc Drive-In Show em Taquara-RS. A primeira edição do projeto na cidade irá contar com um show especial da dupla, onde os fãs poderão curtir sucessos sertanejos, com toda segurança que o momento exige, dentro dos carros.

“O projeto também é uma iniciativa social e irá arrecadar alimentos e ajudar quem precisa nesse momento. Isso é muito importante e estamos felizes em participar”, conta Gilson.  Os alimentos arrecadados serão doados ao  Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Taquara.

Gilson Gabriel divul. | Planeta Country
GILSON E GABRIEL SE APRESENTAM NO SESC DRIVE-IN SHOW

Gilson e Gabriel estão trabalhando em um novo repertório para gravação de DVD. Com shows cancelados e planos adiados, devido a pandemia, também focaram na produção de conteúdo online. “Fizemos duas lives, uma no Sul outra em São Paulo. A experiência foi ótima, agora estamos mais focados no nosso DVD”, comentou Gabriel.

Os artistas apresentam o melhor do sertanejo. Donos de um estilo mais raiz, a dupla chama atenção por onde passa. Com cinco trabalhos gravados, já abriram shows de grandes estrelas como: Zezé & Luciano, Victor e Léo, Alexandre Pires. Amigos desde a adolescência, formaram dupla em 2003, no município de Taquara (RS) e assim focar na paixão de ambos.

Como compositores, destaque para “Porre pra Esquecer” e “Efeito Boomerang”. A dupla também gravou a versão feita por Gilson, da música “Wake Me Up”, do DJ Avicii. 

 

 

JULIANA ALBUQUERQUE

LBA – Lu Barbosa Assessoria & Eventos

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu