EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS

In TV e FAMOSOS
EDU STORM | Planeta Country
DE APUCARANA (PR) E SÃO PAULO (CAPITAL), OS CANDIDATOS FORAM SELECIONADOS PARA A SEMIFINAL DO TALENTOS, NO ÚLTIMO SÁBADO (22/8)

 

No último sábado (22/8), foi ao ar a segunda eliminatória do Talentos, reality musical da TV Cultura, com apresentação de Jarbas Homem de Mello. Os jurados da edição – Cleto Baccic, Diego Montez, Miguel Falabella e Paula Capovilla – escolheram Edu Storm, de Apucarna (PR), e Luiza Arruda, de São Paulo (SP), para seguir para as semifinais do programa, enquanto Giovanna Federzoni, de Mongaguá, litoral paulista, foi para a repescagem.

Amador e amante do teatro musical, Storm é publicitário, tem 29 anos e não vive dos palcos. De Apucarana, interior do Paraná, mora atualmente em São Paulo. Dos três pilares do teatro musical, o canto é a habilidade que ele considera ter mais domínio. E o principal desafio seria a parte de atuação, tanto que começou a fazer um curso de teatro no ano passado. Ele espera que o Talentos seja o primeiro passo para uma possível nova jornada.

talwetos | Planeta Country
EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS

Luiza é paulistana, atriz e tem 23 anos. Descobriu que o teatro musical poderia ser uma carreira profissional quando foi assistir A Família Adams, em 2012. A partir daí começou a se dedicar e estudar essa arte. No ano passado e logo após, com a pandemia, a dificuldade de atuar na área artística aumentou.

Foi quando decidiu estudar outros assuntos e começou a trabalhar em uma empresa de marketing e atendimento ao cliente. Quando ficou sabendo que havia sido escolhida para participar do Talentos pensou: “Algo sempre me puxa de volta para a área artística. Estou bem e feliz”.

A segunda eliminatória do Talentos contou ainda com Jarbas interpretando Your Song, música de Elton John, que faz parte do repertório do musical Moulin Rouge. E no quadro Caixa Cênica, a atriz Paula Capovilla fez uma performance de Heda Roller no musical Chaplin.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reapresentação às quintas- feiras a partir das 23h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

  TV Cultura

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu