EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS

In TV e FAMOSOS
EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS 41
DE APUCARANA (PR) E SÃO PAULO (CAPITAL), OS CANDIDATOS FORAM SELECIONADOS PARA A SEMIFINAL DO TALENTOS, NO ÚLTIMO SÁBADO (22/8)

 

No último sábado (22/8), foi ao ar a segunda eliminatória do Talentos, reality musical da TV Cultura, com apresentação de Jarbas Homem de Mello. Os jurados da edição – Cleto Baccic, Diego Montez, Miguel Falabella e Paula Capovilla – escolheram Edu Storm, de Apucarna (PR), e Luiza Arruda, de São Paulo (SP), para seguir para as semifinais do programa, enquanto Giovanna Federzoni, de Mongaguá, litoral paulista, foi para a repescagem.

Amador e amante do teatro musical, Storm é publicitário, tem 29 anos e não vive dos palcos. De Apucarana, interior do Paraná, mora atualmente em São Paulo. Dos três pilares do teatro musical, o canto é a habilidade que ele considera ter mais domínio. E o principal desafio seria a parte de atuação, tanto que começou a fazer um curso de teatro no ano passado. Ele espera que o Talentos seja o primeiro passo para uma possível nova jornada.

EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS 42
EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS

Luiza é paulistana, atriz e tem 23 anos. Descobriu que o teatro musical poderia ser uma carreira profissional quando foi assistir A Família Adams, em 2012. A partir daí começou a se dedicar e estudar essa arte. No ano passado e logo após, com a pandemia, a dificuldade de atuar na área artística aumentou.

Foi quando decidiu estudar outros assuntos e começou a trabalhar em uma empresa de marketing e atendimento ao cliente. Quando ficou sabendo que havia sido escolhida para participar do Talentos pensou: “Algo sempre me puxa de volta para a área artística. Estou bem e feliz”.

A segunda eliminatória do Talentos contou ainda com Jarbas interpretando Your Song, música de Elton John, que faz parte do repertório do musical Moulin Rouge. E no quadro Caixa Cênica, a atriz Paula Capovilla fez uma performance de Heda Roller no musical Chaplin.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reapresentação às quintas- feiras a partir das 23h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

  TV Cultura

You may also read!

Gustavo Mioto canta Fábio Jr. e conversa com Tiago Abravanel no "Sai da Caixa" 43

Gustavo Mioto canta Fábio Jr. e conversa com Tiago Abravanel no “Sai da Caixa”

O penúltimo convidado do “Sai da Caixa”, apresentado por Tiago Abravanel no Canal UOL, já está no ar. O

Read More...
Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música 44

Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música

Número é alcançado após um mês do lançamento de 'No Churrasco 2', que já soma 26 mi de streams

Read More...
MATHEUS & KAUAN COMEÇA 2022 COM TRÊS FAIXAS NO TOP 100 BRASIL DO SPOTIFY 45

MATHEUS & KAUAN COMEÇA 2022 COM TRÊS FAIXAS NO TOP 100 BRASIL DO SPOTIFY

 “IMAGINA A SENTADA” É DESTAQUE DO TOP 25 DO SPOTIFY BRASIL Os sertanejos Matheus & Kauan começam 2022 com três

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu