EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS

In TV e FAMOSOS
EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS 41
DE APUCARANA (PR) E SÃO PAULO (CAPITAL), OS CANDIDATOS FORAM SELECIONADOS PARA A SEMIFINAL DO TALENTOS, NO ÚLTIMO SÁBADO (22/8)

 

No último sábado (22/8), foi ao ar a segunda eliminatória do Talentos, reality musical da TV Cultura, com apresentação de Jarbas Homem de Mello. Os jurados da edição – Cleto Baccic, Diego Montez, Miguel Falabella e Paula Capovilla – escolheram Edu Storm, de Apucarna (PR), e Luiza Arruda, de São Paulo (SP), para seguir para as semifinais do programa, enquanto Giovanna Federzoni, de Mongaguá, litoral paulista, foi para a repescagem.

Amador e amante do teatro musical, Storm é publicitário, tem 29 anos e não vive dos palcos. De Apucarana, interior do Paraná, mora atualmente em São Paulo. Dos três pilares do teatro musical, o canto é a habilidade que ele considera ter mais domínio. E o principal desafio seria a parte de atuação, tanto que começou a fazer um curso de teatro no ano passado. Ele espera que o Talentos seja o primeiro passo para uma possível nova jornada.

EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS 42
EDU STORM E LUIZA ARRUDA SÃO ESCOLHIDOS NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO TALENTOS

Luiza é paulistana, atriz e tem 23 anos. Descobriu que o teatro musical poderia ser uma carreira profissional quando foi assistir A Família Adams, em 2012. A partir daí começou a se dedicar e estudar essa arte. No ano passado e logo após, com a pandemia, a dificuldade de atuar na área artística aumentou.

Foi quando decidiu estudar outros assuntos e começou a trabalhar em uma empresa de marketing e atendimento ao cliente. Quando ficou sabendo que havia sido escolhida para participar do Talentos pensou: “Algo sempre me puxa de volta para a área artística. Estou bem e feliz”.

A segunda eliminatória do Talentos contou ainda com Jarbas interpretando Your Song, música de Elton John, que faz parte do repertório do musical Moulin Rouge. E no quadro Caixa Cênica, a atriz Paula Capovilla fez uma performance de Heda Roller no musical Chaplin.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reapresentação às quintas- feiras a partir das 23h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

  TV Cultura

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu