Improviso de qualidade: Eduardo Costa e Bruno cantam “Vida Pelo Avesso”

In MUSICA
EDUARDO.COSTA 132 | Planeta Country

Clássico de Durval & Davi foi interpretado no projeto “40Tena”, com novo arranjo, totalmente acústico e intimista 

Na tarde de ontem (25), Eduardo Costa publicou, em suas redes sociais, um vídeo ao lado do cantor Bruno (do BeM). Juntos, eles interpretam “Vida Pelo Avesso”, um grande clássico da música sertaneja. 

 

A faixa faz parte do projeto “40Tena” do Eduardo Costa, onde o artista apresenta, diariamente, sucessos de sua carreira e releituras, com arranjos novos e intimistas. É tudo improvisado, mas com muita qualidade. O cantor também é músico de primeira linha e toca no projeto violões, baixo, bateria, percussão e arrisca até um beatbox. Em “Vida Pelo Avesso”, o que já era bom, se tornou um bolero e ficou ainda mais apaixonante.

eduardo costa bruno | Planeta Country

Em seu Instagram, Eduardo Costa também publicou que, em breve, ele e Bruno farão uma Live em conjunto. Os fãs aguardam ansiosamente. 

 

Assista no IGTV “Vida Pelo Avesso” – Eduardo Costa e Bruno:

 

https://www.instagram.com/p/CEVHWAfhHWM/

 

Todo este material da “40Tena” está sendo divulgado por meio do Instagram, especialmente da ferramenta IGTV. Eduardo Costa, a princípio, divulgaria essas músicas gravadas de maneira intimista para movimentar as redes sociais e levar conteúdo aos fãs que estão em quarentena. Porém, o que seria algo “simples”, se tornou um DVD, e em breve todo o conteúdo estará nas plataformas de música.

 

A “40Tena” do Eduardo Costa mostra o cantor como ele realmente é. Sertanejo de verdade, cantando muito e tocando diversos instrumentos.

 

Eduardo conseguiu, neste projeto, se reinventar e dar um foco total ao mercado digital – já que os shows presenciais estão parados. O resultado tem sido excelente, com uma aceitação grandioso do público. 

 

Assista aos vídeos do projeto “40Tena” no Instagram @EduardoCosta

 

Em breve, todo este conteúdo será lançado nas plataformas digitais. Acompanhe as redes sociais do cantor e não perca nenhuma novidade.

 

 

  André Cruz

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu