Prêmio Jovem Brasileiro ganha categorias musicais inéditas patrocinadas pela Deezer

In ATUALIDADES
fff 1 | Planeta Country

“Categoria Deezer” e “Categoria Deezer Fan Favorite” são apoiados pela plataforma de streaming

 

Artista escolhido pelo público gravará single exclusivo pela Deezer

deezer1 | Planeta Country

Já pensou que incrível premiar o artista que você ama enquanto ouve o som dele? Agora é possível: O Prêmio Jovem Brasileiro – premiação que que homenageia os jovens que estão em destaque na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet brasileira – deste ano contará com duas categorias by Deezer.

 

O PJB quer inspirar milhões de jovens a desenvolverem suas habilidades e batalhar por novas conquistas. Em 18 anos de história, mais de 600 jovens brasileiros já receberam o troféu. 

 

A “Categoria Deezer” premiará o artista mais ouvido na plataforma Deezer entre os dias 22 de agosto até 20 de setembro. Dessa forma, será criada uma espécie de “votação” na plataforma da Deezer, ou seja, para garantir o sucesso do seu artista favorito é muito simples, basta fazer o que já faz: ouvir muito suas músicas preferidas.

 

Já a “Categoria Fan Favorite by Deezer” será por votação tradicional, por meio do site da premiação. O artista ganhador, além do prêmio, gravará um Deezer Single, ou seja, mais música para você. Os nomes que concorrem são: Pedro Sampaio, Felipe araujo, Lauana Prado, Dilsinho e Lexa. Para votar, basta clicar aqui.

“A Deezer sempre apoiou os artistas em todas as fases de suas carreiras. Faz parte do nosso DNA estarmos juntos com eles nessa caminhada. O prêmio Jovem Brasileiro é mais uma forma de celebrarmos, e do jeito que mais gostamos, com muita música”, conta Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer para Brasil e América do Sul. “Nada mais justo que os fãs serem os protagonistas dessas escolhas”.

deezer | Planeta Country
Prêmio Jovem Brasileiro ganha categorias musicais inéditas patrocinadas pela Deezer

Se você quer garantir a vitória do seu ídolo, mas ainda não tem conta, aproveita que a Deezer está com 3 meses grátis para novos usuários no plano premium – e ouça muita música!

 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música.

Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com   

 
 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu