R7 e Crystal lançam canal de música para revelar cantores e bandas independentes e trazer artistas consagrados para animar as sextas-feiras

In TV e FAMOSOS
| Planeta Country

Além de shows com artistas renomados, o programa digital ‘Trilha de Sexta’ vai revelar cinco novos artistas a cada semana. As inscrições estão abertas no portal R7.

Estreia nesta sexta-feira, 28, o canal digital de música ‘Trilha de Sexta’, com oferecimento exclusivo da marca de cerveja Crystal. O especial vai levar o happy hour das sextas-feiras para dentro da casa do público do portal R7 e do canal do YouTube da Record TV, com shows de artistas consagrados, mas também vai abrir espaço para novos talentos da música.

O ‘Trilha de Sexta’ tem apresentação de Jackeline Petkovic e de Rafael Maia, o Orestes, e reúne convidados. No primeiro programa, participam a cantora e compositora Paula Mattos, o cantor Renato Vianna e banda, e a influenciadora digital Karina MK. Com convidados especiais e muita música boa, o público fica bem acompanhado e ainda aproveita o bate papo de casa.

Saiba mais sobre o ‘Trilhas de Sexta’:

Ao longo dos próximos meses, Crystal e R7 convidarão músicos consagrados e também bandas e cantores independentes para mostrar seu talento . Os artistas trarão composições autorais e releituras.

Além dos shows, convidados especiais prometem dicas sobre a carreira musical e receitas de sucesso para que os novos cantores conquistem visibilidade nas redes sociais. Fotografia e produção de conteúdo estão entre os conteúdos abordados .

O ‘Trilhas de Sexta’ conta com uma estrutura de apresentações digna de grandes nomes, com uma banda profissional acompanhando o show dos novos artistas.

cr | Planeta Country
R7 e Crystal lançam canal de música para revelar cantores e bandas independentes
 
As apresentações poderão ser acessadas no canal de música ‘Trilhas de Sexta’ e o conteúdo também terá destaque na página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal R7 e no canal do YouTube da Record TV.

O site do programa traz ainda entrevistas exclusivas e matérias especiais sobre o cenário da música, lives e vídeos com os artistas.

Ao todo, serão 17 programas, com exibição de episódios inéditos todas as sextas-feiras, a partir das 19h. O último episódio será transmitido ao vivo.

O ‘Trilhas de Sexta’ pode ser acessado no R7.com/trilhadesexta e no canal da Record TV no YouTube.

Quadro Produtor Crystal dá espaço a novos talentos da música

Os artistas interessados em participar do ‘Trilhas de Sexta’ podem se inscrever no site do projeto, no portal R7, compartilhando seu material de trabalho. Crystal e R7 farão uma curadoria escolhendo os melhores vídeos para compor a playlist da semana.

Estes vídeos serão exibidos em um quadro do programa, o ‘Produtor Crystal´. Cinco novos artistas serão selecionados semanalmente. O objetivo é dar oportunidade para quem sonha em viver da música e dar um impulso para os artistas atingidos pelo confinamento decorrente da pandemia.

Nesta sexta-feira (28) se apresentam no quadro Produtor Crystal : Hugo Alves, Anne Marie, Folk Como Ôce Gosta, Hibalta e Bruno Addax.

Acompanhe Anne Marie, cantando ‘Recomeçar’, no quadro ‘Produtor Crystal’: http://entretenimento.r7.com/musica/trilha-de-sexta/videos/produtor-crystal-anne-marie-canta-a-musica-recomecar-26082020

https://www.instagram.com/cervejacrystal/

https://www.instagram.com/portalr7/

Confira, clicando aqui:

R7.com/trilhadesexta

YouTube/RecordTV

Sobre o R7:

O R7.com, portal do Grupo Record de Comunicação acumula 946 milhões de páginas vistas mensalmente e tem mais de 76 milhões de visitantes únicos por mês, com uma força muito grande no ambiente mobile: 67 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 68,5% das page views são via mobile.

Fotos:Divulgação/R7
Atendimento à imprensa:
Hill+Knowlton

You may also read!

m1 Easy Resize.com | Planeta Country

Espaço Women Bikers está confirmado na 20ª edição do Barretos Motorcycles

Ambiente especialmente dedicado às mulheres terá expositores com uma ampla variedade de produtos e serviços, além de um bar

Read More...
amer | Planeta Country

Escolha da Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana serão escolhidas no Villa Americana Eventos, a partir das 19h No

Read More...
Banner Master Mobile WS Pulse 720x574px | Planeta Country

Wesley Safadão anuncia linha exclusiva com a Pulse Multi

Pulse Multi e Wesley Safadão elevam a experiência sonora com três novos produtos exclusivos by WS Wesley Safadão apresenta sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu