Luiz Henrique e Léo participam neste sábado (5) de live para reconstruir associação de recicladores em Araçatuba

In SHOW e FESTAS
foto divulgacao 1 | Planeta Country

A dupla Luiz Henrique e Léo participa neste sábado (5) da Araça Live, uma live beneficente para ajudar a reconstruir a sede da Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis) de Araçatuba, interior paulista, que foi destruída em um incêndio criminoso em 21 de junho. O fogo destruiu o galpão com vários equipamentos e o prejuízo foi de pelo menos R$ 250 mil.

Para ajudar a recuperar o prédio e o que foi perdido na Associação, que há 25 anos faz um trabalho tão exemplar em Araçatuba, Luiz Henrique e Léo vão se juntar ao grupo Seis Samba e ao cantor Thiago Storti. A transmissão começa às 17h no YouTube da dupla (/luizhenriqueeleo) e do grupo (/seissamba) e também pela Band FM 96,9 de Araçatuba.

A live será apresentada pelo comediante Netinho Maia e o influenciador digital Amauri Junior, ambos de Araçatuba. O evento ao vivo terá um grande diferencial das demais lives já realizadas na região: o sorteio de um Fiat Mobi zero-quilômetro. Para assistir a live não é preciso pagar nada, mas os tíquetes que dão direito ao sorteio custam R$ 20 e estão disponíveis no site https://bit.ly/aracalive. Parte do valor arrecadado com a venda dos tíquetes será destinada para a Acrepom.

SOBRE LUIZ HENRIQUE E LÉO

jjj | Planeta Country
Luiz Henrique e Léo participam neste sábado (5) de live para reconstruir associação de recicladores em Araçatuba

 

A dupla Luiz Henrique e Léo, que comemora 10 anos de carreira em 2020, se conheceu em Ilha Solteira, quando fazia faculdade. Luiz Henrique é da cidade de Teodoro Sampaio/SP e Léo, de Birigui, onde os dois moram atualmente. Os primeiros palcos foram as festas de república e da faculdade. O reconhecimento nacional veio quatro anos depois com a música “Hoje Eu Tô Terrível”, que foi regravada por Cristiano Araújo, ficando por quatro meses em primeiro lugar nas rádios e sendo a oitava mais executada de 2015.

No ano seguinte foi a vez do sucesso “Amores Rasos”, gravado com a dupla Henrique & Diego. Hoje a música contabiliza mais de 15 milhões de streams em todas as plataformas digitais.

Em 2018 a dupla realizou outro sonho, o de gravar o primeiro DVD. O material foi gravado em São Paulo e teve produção de Dudu Borges. No ano seguinte foi a vez de lançar “Bem Te Vi” e “Cremosa”. No fim de julho de 2020 eles lançaram o EP e projeto audiovisual “Fogueira”, com quatro músicas, três delas inéditas. Hoje já são mais de 40 composições gravadas pela dupla e outros artistas. Atualmente Luiz Henrique e Léo contam com quase 30 milhões de plays na internet.

Siga a dupla nas redes sociais:
Instagram – @luizhenriqueeleo
Facebook – /LuizHenriqueeLeo
YouTube – /LuizHenriqueeLeo

Assessoria de Imprensa | Luiz Henrique e Léo
Eduardo Fonseca

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu