No sétimo episódio do Arena Brahma, Rafa Kalimann e Belutti celebram o Dia dos Irmãos e iniciam campanha por renovação

In TV e FAMOSOS
rafa kalimann belutti | Planeta Country

Todo amante da música sertaneja já sonhou um dia formar uma dupla, ainda mais quando esse sonho pode ser compartilhado com um irmão. Justamente por conta do Dia dos Irmãos, comemorado em 5 de setembro, o sétimo episódio do Arena Brahma celebra as parcerias de sucesso, sejam elas familiares ou por afinidade. Na apresentação, Rafa Kalimann e Belutti relembram os melhores momentos das duplas dentro do Circuito Brahma Live e ainda iniciam uma campanha: a da renovação por mais uma temporada do programa.

A nova edição do Arena Brahma foi ao ar na noite desta quinta-feira, mantendo todo o bom humor de sempre. E se o tema principal foi o Dia dos Irmãos, não faltaram homenagens para duplas queridas do sertanejo, entre elas: Zezé di Camargo e Luciano, Cesar Menotti e Fabiano, Simone e Simaria e as gêmeas Maiara e Maraisa. Houve espaço até para lembrar quem não nasceu na mesma família, mas que tem uma parceria de longa data, como Jorge e Mateus. Enquanto isso, os Brahmemes mostraram ideias criativas e emblemáticas que se destacaram nas redes sociais.

E como o último episódio desta temporada vai ao ar na próxima quinta-feira (10), os comandantes da atração já começaram a campanha pela renovação. Rafa e Belutti lançaram a #RenovaBrahma, e pediram para que todos os fãs do programa os ajudem com a hashtag nas redes sociais.

 

eff | Planeta Country
No sétimo episódio do Arena Brahma, Rafa Kalimann e Belutti celebram o Dia dos Irmãos e iniciam campanha por renovação

Criado pela Cervejaria Brahma, o Arena Brahma é repleto de informação e humor. A atração está disponível no IGTV da marca e na plataforma dos artistas e vai ao ar toda quinta-feira, às 20h.

Ficou com vontade de aparecer no programa e ter um comentário dos apresentadores na sua publicação? Para isso, basta criar um meme e postar nas redes sociais marcando @brahmacervaja, com a #ArenaBrahma. Os melhores memes irão ao ar na próxima, e última, edição.

Confira o sétimo episódio em: http://www.instagram.com/tv/CEsSQW8A0S m / .

 
   

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu