Thiago e Graciano lançam EP 02 do projeto ‘No Bar da Facul’

In LANÇAMENTOS
Thiago e Graciano lançam EP 02 do projeto 'No Bar da Facul' 41

Compilado traz mais 7 faixas e está disponível em todas as plataformas digitais

A dupla Thiago e Graciano, que assinou contrato com a gravadora Sony Music em março deste ano, está lançando hoje, 04 de setembro, o segundo compilado do audiovisual No Bar da Facul. No Youtube, o lançamento vem acompanhado do videoclipe da faixa foco ‘Vai Faltar Conveniência’, que estará disponível no Youtube a partir de 12h e foi extraído na íntegra do DVD.

Link do clipe ‘Vai Faltar Conveniência’:  https://youtu.be/-8qpFUK4z90

Link do EP 02 nas plataformas digitais: https://teg.lnk.to/BarDaFacul

Os cantores ganharam destaque no meio musical através de suas composições, e muitas delas ficaram famosas nas vozes de grandes artistas como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luan Santana, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros. No projeto No Bar da Facul, Thiago e Graciano resolveram regravar alguns desses sucessos, além de dar nova roupagem a outros grandes hits que marcaram a história da música sertaneja.

No segundo EP, a dupla traz mais sete faixas do novo trabalho, dentre elas três inéditas e quatro medleys de regravações. Das inéditas, ‘Joga Tudo no Meu Nome’ foi composta por Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni, Marcolino e Leandro Rojas. As outras duas exclusivas são ‘Ela não é Fake’ (Marcelinho D’Holanda/ Cesinha) e ‘Vai Faltar Conveniência’ (Marcolino/ Gabriel Agra / Thales Lessa / Victor Hugo / Pancadinha), faixa foco deste lançamento. Já nas regravações, destacamos: ‘Ta Se Achando’, ‘Mente Pra Mim’, ‘Será que Vai Rolar’, ‘Saudade Bandida’, ‘Robin Hood da Paixão’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Abelha’, entre outras.

Segundo Graciano: “A ‘Vai Faltar Conveniência’ e uma música muito especial, pois desde a primeira vez que ouvimos já gostamos. Acreditamos muito nela, justamente por falar algo que é muito do cotidiano das pessoas. A gente finge que aceita o término, mas no fundo a saudade judia! (risos) Sem contar que o clima da música tem tudo a ver com o que o povo tá sentindo falta nessa quarentena. Moda animada demais!”.

Segue abaixo a descrição das faixas deste segundo EP junto com as datas de lançamento dos vídeos no canal oficial da dupla no Youtube. Lembrando que todos os clipes foram extraídos do DVD e estarão disponíveis a partir das 11h do dia do lançamento:

EP 2 – No Bar da Facul

1 – VAI FALTAR CONVENIÊNCIA (04/09 – sexta-feira)

2 – ENTÃO VALEU / TÁ SE ACHANDO / MENTE PRA MIM (15/09 – terça-feira)

3 – FLOR / SERÁ QUE VAI ROLAR / ABELHA (17/09 – quinta-feira)

4 – ELA NÃO É FAKE (22/09 – terça-feira)

5 – SEPARAÇÃO / SAUDADE BANDIDA/ MINHA ESTRELA PERDIDA / UM DEGRAU NA ESCADA (24/09 – quinta-feira)

6 – JOGA TUDO NO MEU NOME (29/09 – terça-feira)

7 – ROBIN HOOD DA PAIXÃO / ME BATE, ME XINGA / CASA CAIU (01/10 – quinta-feira)

 

O primeiro EP do novo projeto foi divulgado em abril e trouxe consigo o áudio e vídeo de ‘Baldinho de Pipoca’, música que a dupla está trabalhando no digital e tem trazido um resultado maravilhoso para Thiago e Graciano. “Baldinho de Pipoca” tem nos surpreendido a cada dia, muita gente ouvindo, nos marcando nas redes sociais, quase como um hino da quarentena (risos). Tem sido o dia a dia das pessoas em casa né! Ansiedade é grande para a volta dos shows pra galera cantar ela junto com a gente” conta Thiago.

           Fiquem ligados nas redes sociais de Thiago e Graciano para novidades e mais informações. O projeto é a primeira parceria da dupla com a gravadora Sony Music.

 Thiago e Graciano lançam EP 02 do projeto 'No Bar da Facul' 42

NO BAR DA FACUL

No ano de 2019, a dupla gravou o segundo projeto da carreira, batizado de Thiago e Graciano – No Bar da Facul. O audiovisual foi gravado na cidade de Adamantina, interior de São Paulo, em novembro do ano passado. O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina). A gravação aconteceu em parceria com 11 atléticas da universidade, que fizeram jus ao clima universitário do projeto.

No repertório, 21 canções que se dividem entre: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composições da dupla, com os hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. As outras 8 músicas são inéditas e três delas são compostas por Thiago e Graciano.

A direção de vídeo do projeto é assinada pelo Fernando Trevisan “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba “Sou do Interior”, Wesley Sadafão “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai.

A Direção Criativa e Repertório são assinados pelos próprios Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni – cantor, compositor, produtor e empresário da dupla – e Eduardo Serafim, também empresário dos cantores. Já a produção musical é assinada por Gabriel Pascoal.

 

 

Juliana Sagnori

 

You may also read!

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita "Retrato Falado" 43

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita “Retrato Falado”

Faixa marca apresentação dos sertanejos através do projeto "Prazer, Danilo e Davi"   É em clima de romance não correspondido que

Read More...
Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA” 44

Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA”

“Ministério da Sofrência” adverte, o uso deste EP pode causar dependência Cuidado com a Sofrência! Zé Neto e Cristiano iniciam

Read More...
Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo 45

Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo

Última parte do projeto destaca “Boca Ocupada”, faixa com participação de Matheus, da dupla com Kauan Após aquecerem o público

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu