TV Aparecida comemora aniversário com show da banda 14 Bis

In TV e FAMOSOS
14BIS 10 Easy Resize.com | Planeta Country

Na terça-feira (08/09), a TV Aparecida terá momentos especiais na programação comemorativa aos seus 15 anos. Para abrir essa maratona festiva será realizada a transmissão da “Missa de Aparecida”, às 9h, em Ação de Graças pelo aniversário, que também inclui a Rádio Aparecida (69 anos) e o portal A12 (10 anos).  No mesmo dia, às 22h, um show exclusivo com o grupo 14 Bis vai coroar essa trajetória de sucesso da Rede.  

14BIS 47 Easy Resize.com | Planeta Country

A gravação desse belo show do grupo, formado por Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, aconteceu nas dependências do Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP), com apresentação de Abiane Souza. Como medida de precaução devido à pandemia da Covid-19, não houve plateia.  

Logo 15 anos | Planeta Country

A TV Aparecida também preparou outras surpresas festivas em sua programação, entre sábado (05/09) e quinta-feira (10/09). Confira aqui:  

 

05/09 (sábado), às 8h45 e 14h  

Terço de Aparecida 

Será rezado com os colaboradores da TV Aparecida em seus locais de trabalho. A ideia do Terço especial é mostrar um pouco mais de quem faz a TV Aparecida, rezar pelas intenções dos colaboradores e dos devotos da Família dos Devotos. A apresentação é dos Missionários Redentoristas, padre Mauro Vilela da Silva, e Irmão Alan Patrick Zuccherato. Com participação da apresentadora Bianca Láua.  

 

06/09 (Domingo), às 9h  

Terra da Padroeira Especial de Aniversário  

Participam da atração sertaneja os seguintes artistas: a cantora Perla e as duplas Otávio Augusto e Gabriel, e Gino & Geno. E no momento da Consagração a Nossa Senhora Aparecida no programa, estará presente o Missionário Redentorista, padre Ronoaldo Pelaquim, que foi o primeiro diretor do Terra da Padroeira.   

Terça-feira (08/09) 

Missa de Aparecida, às 9h 

A celebração será no Santuário Nacional, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a presença dos diretores e colaboradores da Rede Aparecida. 

Aparecida Sertaneja Especial de Aniversário, às 19h30  

O programa, apresentado por Mariangela Zan, recebe no palco do auditório da TV Aparecida os artistas: Silvio Brito, Marcelo Costa, o trio Dechris e a dupla  Alex & Yvan.  

Show do 14 Bis, às 22h 

Entre as músicas do set list da apresentação do grupo, que tem 35 anos de formação, estão: “Canção da América”; “Caçador de mim”; “Luz na Escuridão”; “Bola de Meia, Bola de Gude”;  “Planeta Sonho”; “Sal da Terra”; “Linda Juventude” e “Espanhola”.   

10/09 (quinta-feira), às 21h 

Arquivo A Especial de Aniversário  

O jornalístico vai contar a história dos 15 anos da TV Aparecida com um novo olhar. Será destacada a trajetória da Rede Aparecida de Comunicação, começando pela Editora Santuário e depois a Rádio Aparecida, onde foi alimentado o sonho da TV pelos Missionários Redentoristas, e tempos depois nasceu também o caçula da Rede Aparecida: o portal A12. Foram entrevistados religiosos e leigos que hoje fazem a TV, que chega a todo Brasil e até ao exterior pelas plataformas digitais. Outro destaque é o grande desafio enfrentado pela emissora com a pandemia do novo Coronavírus. As novas tecnologias adotadas pela emissora também estão em pauta.

 

Vera Jardim

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu