Atendendo a inúmeros pedidos, VillaMix anuncia terceira edição da live “Modão”

In SHOW e FESTAS
vm | Planeta Country

O show virtual acontecerá no dia 06 de setembro, no interior de Goiás, reunindo Leonardo, Edson e Hudson, Gilberto e Gilmar, entre outros grandes nomes do sertanejo 

Considerado um dos maiores festivais da América Latina e o maior do Brasil, o VillaMix se tornou mundialmente conhecido por reunir, todos os anos, em diversas regiões do país, centenas de pessoas para celebrar os maiores sucessos da música nacional e internacional. Este ano, em respeito à pandemia do novo coronavírus e as normas impostas pela Organização Mundial da Saúde, a Áudio Mix se adaptou ao “novo normal” e, através das telas, segue proporcionando entretenimento para muitas famílias. 

VillaMix em Casa Modão | Planeta Country

Sob a direção de Anselmo Trancoso, no próximo dia 06, a partir das 16h, após dois grandes encontros e muitos pedidos dos internautas, o projeto de transmissões ao vivo irá realizar a terceira edição da live “Modão”. Entre os confirmados, artistas de peso como Leonardo (“O Rei das Lives”), Edson e Hudson, Gilberto e Gilmar, Os Parazim e Matogrosso e Mathias garantem presença.  

O principal objetivo de reunir os astros vai além de promover entretenimento e nostalgia, com música de qualidade. Sempre prezando por fazer o bem, o VillaMix se faz ponte, ajudando, através de cada doação, um número expressivo de pessoas impactadas pelo vírus.  

O festival promoveu, nos últimos meses, o “VillaMix Esperança” e também diversas edições do “VillaMix em Casa” com renomados cantores brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil. 

 

 

Isabella Otero | Caldi Comunicação 

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu