João Bosco e Vinícius encerram Agrishow Experience 2020 em formato de live

In SHOW e FESTAS
João Bosco e Vinicius | Planeta Country

Para assistir, basta se inscrever no site oficial da feira

Na próxima sexta, 18 de setembro, acontece o show de encerramento da Agrishow Experience 2020 com a dupla João Bosco e Vinícius com transmissão online. Quem quiser assistir, deve se inscrever no site: www.agrishow.com.br e aguardar as instruções.

Neste momento de pandemia diversas feiras agrícolas tiveram que se reiventar e pensar em alternativas para levar ao público todo o conteúdo que oferece de forma presencial e pensando nisso a Agrishow criou a Agrishow Experience 2020, em formato 100% digital, para levar aos consumidores e amantes do agronegócio o melhor do mercado. A feira começou no dia 14 e vai até o dia 18, sendo cada dia uma temática diferente, como máquinas, irrigação, tecnologia, agricultura digital etc.

Foto de Rubens Cerqueira 3 | Planeta Country

A dupla João Bosco e Vinícius pretende levar ao público da Agrishow uma apresentação bem diversificada. Com saudades dos shows em feiras e festas agrícolas, os artistas estão ansiosos para a live, “Sabemos que é sempre uma grande expectativa do público presente… então o show tem que continuar, não é mesmo? Mesmo que seja por live, vamos fazer! Queremos que todos assistam e curtam muito” diz João Bosco. Já Vinícius dispara: “o repertório está imperdível! Selecionamos as músicas que sabemos que o pessoal mais gosta e temos certeza de que todos irão se surpreender e cantar com a gente!”

Serviços:
Show de encerramento da Agrishow Experience 2020 com João Bosco & Vinícius

Data: Sexta-feira, 18 de setembro
Horário: 18h30
Inscrições: www.agrishow.com.br
Evento gratuito

Leve Press

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu