Prêmio Multishow divulga os indicados à edição de 2020 em uma superlive no dia 16 de setembro

In ATUALIDADES
premio multishow 2020 | Planeta Country

Com mais de seis horas de programação ao vivo, a “Live dos Indicados” acontece no digital, com flashes ao vivo na TV, e finaliza no TVZ

Na quarta-feira, dia 16, o Multishow vai anunciar os indicados à segunda fase do Prêmio Multishow 2020 em uma grande ação que envolve TV e digital, a “Live dos Indicados”. O anúncio começa sob o comando do grande trio de apresentadores da edição deste ano.

IZA participa do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, e revela quais artistas concorrem à primeira categoria do dia, “Cantor do Ano”. Ainda pela manhã, Paulo Gustavo e Tatá Werneck dão sequência em Live With no Instagram, em seus perfis oficiais. Juntos, eles revelam os indicados à “Música do Ano”.

 

ddddd | Planeta Country
Prêmio Multishow divulga os indicados à edição de 2020 em uma superlive no dia 16 de setembro

Logo em seguida, às 12h, começa a superlive no canal Música Multishow, no YouTube (youtube.com/multishow) e no Facebook do Multishow (facebook.com/multishow), comandada por Vivian Amorim, Foquinha, Diva Depressão, Blogueirinha e a dupla Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze. Também participam da live nomes como Mari Gonzalez e Day.

 

Com mais de seis horas de programação ao vivo, a live contará com flashes na TV, no “Plantão dos Indicados”. A partir das 18h30, a ação segue ao vivo no TVZ Temporada Lexa, na TV, que finaliza o grande anúncio.

A superlive contará com apresentações musicais de vencedores do Prêmio Multishow 2019, como Atitude 67, Felipe Araújo e Rennan da Penha, além de interações com o público e convidados especiais.

Ao longo da tarde serão conhecidos os finalistas das nove categorias que vão a voto popular, todos escolhidos pela Academia Prêmio Multishow, formada por profissionais ligados à indústria da música. Destas, oito vão a voto no dia 16, no site do Multishow

 

(www.premiomultishow.com.br/vote): Cantor do Ano, Cantora do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Dupla do Ano e Live do Ano. O vencedor de Clipe TVZ do Ano, cujos indicados serão revelados por Lexa e por Thaynara OG durante o TVZ, será escolhido posteriormente por votação no Twitter.

Também serão revelados os indicados às categorias Superjúri: “Revelação do Ano”, “Canção do Ano” e “Álbum do Ano”. Diferente das demais, estas não vão a voto popular – os vencedores serão decididos posteriormente, em debate com exibição no Canal Bis, por um grupo de integrantes da Academia Prêmio Multishow.

A maior premiação de música brasileira acontece no dia 11 de novembro em um formato híbrido, com palcos espalhados em várias cidades do país para as performances musicais, com transmissão ao vivo multitelas e apresentação de Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck. A votação popular fica aberta até o dia 10 de novembro no site do Multishow.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.

 

Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

 

O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Globosat Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

| Planeta Country

http://www.multishow.com.br

| Planeta Country

http://globosatplay.globo.com/c/multishow/

| Planeta Country

facebook.com/multishow

| Planeta Country

twitter.com/multishow

| Planeta Country

www.tiktok.com/@multishow

| Planeta Country

Música Multishow: www.youtube.com/multishow

| Planeta Country

Humor Multishow: www.youtube.com/humormultishow

| Planeta Country

instagram.com.br/multishow

   
 
 
 

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu