Mayck e Lyan apresentam “Truque da Moeda”

In LANÇAMENTOS
104598 | Planeta Country

Considerados os representantes do sertanejo caipira e tradicional mais ouvidos nos streamings de música, os irmãos Mayck e Lyan realizam o lançamento da canção “Truque da Moeda”. A faixa chega às principais plataformas digitais nesta sexta-feira (25/09) e enaltece, de forma ímpar, o amor entre pai e filho em versos embalados pelo inconfundível som da viola.

Faça a Pre-Save: https://ps.onerpm.com/truquedamoeda

Assinada por Mayck, Lyan em parceria com Luigi, Leandro Visacre, Gabriel Rocha e Lucas Carvalho, a canção vem acompanhada por um videoclipe que promete emocionar o público em um desfecho surpreendente.

Com cenas gravadas nas cidades de Cabreúva (SP) e Maringá (PR) durante o período da pandemia causada pela COVID 19, a produção conta uma linda história baseada na vida real e mostra que o tempo passa num piscar de olhos abrindo espaço para a saudade, mas que nada é capaz de apagar as boas lembranças e substituir o valor de um abraço entre pais e filhos.

O clipe de “Truque da Moeda” tem direção de Jacques Jr. e traz participações dos atores Rafael Bezerra (avô), Vagner Voinich (filho), Vanessa Lopes que interpreta a filha e Murilo Vieira (neto).

+ Sobre Mayck e Lyan

| Planeta Country

A dupla de irmãos naturais de Alta Floresta (MT), Mayck e Lyan possuem a verdadeira alma sertaneja e uma história traçada no interior brasileiro, palco de talentos natos que fizeram e fazem até hoje muito sucesso, como por exemplo, Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola.

Considerados os representantes do sertanejo caipira e tradicional, os irmãos também compõem, produzem e interpretam grandes sucessos que marcaram época, sempre acompanhados da tradicional viola de dez cordas.

A viola caipira repercutiu em solo americano. No ano passado, a dupla realizou a sua primeira turnê internacional, passando pelas cidades de Orlando e Fort Lauderdale (Flórida), Newark (Nova Jersey) e Boston (Massachusetts).

Mayck (29) é dono de uma voz marcante, grave e aveludada, que se destaca entre os outros cantores sertanejos. Já Lyan mostra outro diferencial e muita versatilidade ao adaptar sucessos de artistas internacionais como Michael Jackson, Bee Gees, além de trilhas de grandes séries como Game Of Thrones, na viola caipira.

Ao longo da carreira de mais de 20 anos, Mayck e Lyan atingiram marcas significativas como Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro, além de indicações a diversos prêmios. 

Outra curiosidade que surpreende: Em paralelo com a música, a dupla não deixou de estudar. Mayck é formado em Rádio e TV (Comunicação Social) e Lyan é formado em música. Atualmente, Lyan cursa o 3º ano de Medicina Veterinária.

Vale ressaltar que recentemente, Mayck e Lyan lançaram o clipe do single “É Pipoco” em parceria com dupla Rionegro e Solimões, somando mais de um 1 milhão de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Para acompanhar as novidades da dupla, acesse:

Site: www.mayckelyan.com.br

Instagram: @mayckelyanoficial

Facebook: www.facebook.com/mayckelyanoficial

YouTube: www.youtube.com/user/mayckelyanbr

________________________________________________________________________________________________________________

Great Assessoria – Assessoria de Imprensa

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu