Saiba como foi o “Ibirarema Rodeio Drive-in” com show Fiduma e Jeca

In SHOW e FESTAS
vfvfv | Planeta Country

Evento aconteceu na noite de ontem no “Centro de Eventos Altair Pontremolez”

Na noite de ontem (25), a dupla Fiduma e Jeca se apresentou no evento Ibirarema Rodeio Drive-in que aconteceu no “Centro de Eventos Altair Pontremolez”, município de Ibirarema – SP.

A festa, que começou às 21 horas e teve 01h50 de duração, contou com os maiores sucessos da dupla, entre elas “Anjo Chapades”, “99%”, “Bagunçando as Avenidas” e a música de trabalho “Igrejinha Azul”.

ssss | Planeta Country
Saiba como foi o “Ibirarema Rodeio Drive-in” com show Fiduma e Jeca

Além dos hits de Fiduma e Jeca, os amigos ainda cantaram os clássicos “Evidências”, “Pensa em Mim”, e ainda contou com um momento berrante tocado por Fiduma.

“Estávamos muito ansiosos para voltar aos palcos e superou nossas expectativas. O evento teve uma organização impecável, e com certeza abrirá muitas portas e será uma referência para o show business.” – declara Jeca.

vvv | Planeta Country
Saiba como foi o “Ibirarema Rodeio Drive-in” com show Fiduma e Jeca

O Ibirarema Rodeio Drive-in em tempos de quarentena e isolamento social, onde as opções de lazer estão reduzidas, decidiu criar um novo formato de rodeio. O público entrou com seus carros em uma espécie de estacionamento ao ar livre, além de um espaço reservado para que os ocupantes dos veículos assistissem as montarias em touros e os shows artísticos. A projeção será através de telões e o som será por meio de um sistema de áudio via radiofrequência, que deverá ser sintonizado pelo rádio FM do carro.

“Foi incrível participar do primeiro Rodeio formato Drive-in do mundo, foi uma experiência única! A galera estava muito animada participando do show e cantando todas as músicas. Com certeza uma noite que vai ficar marcada para sempre nas nossas memórias.” – conta Fiduma.

O evento também foi transmitido no canal do YouTube da Ibirarema Turística.

 

 

Access Mídia

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu