Lucca e Mateus lançam clipe de “Namorar Não Dá Mais”

In LANÇAMENTOS
91225f49 dc6b 4e56 a367 4eee0cbfcd7a | Planeta Country

Dupla une pop, funk e sertanejo na nova faixa de trabalho!

 

Está no ar! Para a alegria dos fãs, nesta quarta-feira (24), Lucca e Mateus lançam o clipe de “Namorar não dá mais”. Em parceria com a Sony Music, os donos de hits, como “Explica Esse Rolê”, quebram barreiras entre os estilos musicais e comemoram o novo single que traz a união do pop, funk e, também, do sertanejo, em uma produção musical assinada pelo também intérprete, Lucca. Estão preparados para ver o resultado? Confira o vídeo

 

 

Este é mais um importante passo na carreira dos dois amigos cantores, iniciada em 2016, que vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes” único no mercado atual. Seguir um estilo sem rótulo sempre foi o objetivo da dupla – já que o público de hoje se divide entre os segmentos. Lucca e Mateus, mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk, reggae e até letras com assuntos mais ousados, que ainda são tabus para muitas pessoas.

3a9e504f 89e4 4e75 8d81 635572aea539 | Planeta Country

A receita deu certo! Lucca e Mateus  acumulam mais de 200 milhões de execuções nas plataformas de streaming. Estamos falando dos amigos que conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. Na plataforma, a dupla ultrapassou 45 milhões de execuções e 252 mil ouvintes mensais. Os números também impressionam na Deezer (66,8 mil fãs), no YouTube (261,4 mil inscritos e 13,4 milhões de visualizações), Instagram (108 mil seguidores) e Facebook (163,8 mil).

5efd0589 84f7 4887 b140 0cc2c6737a6e | Planeta Country

Em Setembro de 2019, gravaram seu primeiro DVD “O Nosso Rolê”, com público de mais de 10 Mil pessoas e participações especiais de  João Bosco & Vinícius, Mc Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler. No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais.
 
A dupla surpreendeu o mercado fonográfico e, pela primeira vez, uniu o sertanejo ao funk com a parceria assinada com a GR6, maior produtora de funk do país. No final de 2020, a dupla se uniu, também, a gravadora Sony Music. Os fãs podem aguardar muitas novidades por aí!
 
Mais sobre a dupla: 
 
A identidade descolada de Lucca e Mateus e o alcance de “Explica Esse Rolê” (mais de 15,2 milhões de execuções no Spotify) levaram os cantores para grandes eventos e rodeios. O hit inclusive já foi cantado por grandes nomes como Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano e por Marília Mendonça em seu Instagram.
 
Durante a pandemia, Lucca e Mateus animaram a quarentena dos fãs com lives, um show drive-in no Paraná e músicas inéditas como “Outras Vidas”, com participação de Léo & Raphael, e “Tchau Pro Ex”, com MC Davi. A dupla também intensificou a divulgação do DVD “O Nosso Rolê”, gravado em Londrina (PR) e lançado em dezembro de 2019. O projeto traz participações especiais de João Bosco e Vinicius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler.
 
R&D Comunica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu