#HITESTOURADO: Skol e Wesley Safadão lançam competição para encontrar novo hit do forró

In MUSICA
| Planeta Country
Dezessete compositores entraram na disputa para compor o próximo Hit Estourado do cantor. O programa, idealizado pela Skol, e com formato e produção da Endemol Shine Brasil, estreia nesta sexta-feira (26) e público faz parte da escolha final
Se você gosta de música e não perde uma boa competição, se prepare. Skol e Wesley Safadão se uniram novamente e, desta vez, prometem mostrar para todo o país o passo-a-passo para a criação de um Hit Estourado. Além de apresentar uma nova canção ao público, a disputa com foco no forró vai revelar todos os segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade. Dividido em quatro episódios, a disputa em formato de reality show será comandado por Wesley Safadão que assume o papel de apresentador e vai definir os rumos e desafios enfrentados por 17 compositores participantes. O programa estreia no dia 26 de fevereiro, às 19h no canal do Youtube do cantor e de Skol.
Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda de Wesley Safadão em Fortaleza (CE). Com uma vista encantadora, os compositores contaram com a inspiração necessária para criar dezenas de canções, mas no fim, só uma delas será escolhida por Wesley para se transformar em sua nova música de trabalho.
“Nesta primeira temporada, reunimos grandes compositores da atualidade. Além de mostrar para o público como se cria uma música, este programa é uma homenagem aos compositores e ao forró, esse ritmo que tem ganhado cada vez mais admiradores”, explica Safadão.
“A música é um dos principais instrumentos de SKOL para levar leveza e diversão para os consumidores de todo o Brasil. Com Hit Estourado lançamos mais um projeto cocriado com o Wesley Safadão sempre com o intuito de levar uma nova experiência para o público. Queremos que os fãs participem, conheçam os bastidores da criação de uma música e nos ajudem a escolher o nome do novo hit”, explica Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol.
O público, que acompanhará todas as emoções da competição, também terá um papel fundamental nesse lançamento. Após a escolha do hit vencedor, caberá a eles escolherem o nome desse hit em uma votação pela internet.
O lançamento do Hit Estourado é o segundo projeto cocriado entre Skol e Wesley Safadão que após oito anos como embaixador da marca, passou a participar de projetos com Skol até 2022. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia.
Participantes
Compositores de diversas regiões foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró. Também compõem a lista de convidados goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno.
Hit Estourado ainda terá participações especiais da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala, do humorista Tirullipa e da comediante Gkay, que serão responsáveis por representar a voz do público e trazer mais diversão e leveza para o programa.

| Planeta Country

Serviço:
Os episódios serão publicados todas às sextas-feiras, às 19h, a partir do dia 26 de fevereiro. Assista em: https://www.youtube.com/c/wesleysafadao/
https://www.youtube.com/user/skolweb
Protocolo de segurança
As gravações do programa respeitaram todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Todos os integrantes do elenco, artistas, compositores e participações especiais foram testados previamente para a COVID-19, por meio do exame do tipo PCR. É importante ressaltar que a gravação foi feita com números reduzido de equipe e todos usaram máscaras de proteção, álcool em gel para higienização das mãos e de equipamentos. A gravação do Hit Estourado também contou com todo aparato necessário para pronto-emergências.
 
Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: https://www.endemolshine.com.br .
A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. Em Julho de 2020, a Endemol Shine Group foi adquirida pela Banijay, empresa de origem francesa, criando a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros, engrandecendo seu inventário em mais de 88.000 horas com conteúdos originais de excelência.
A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como ‘MasterChef’, ‘Big Brother’, ‘Survivor’, ‘The Kardashians’, ‘Wife Swap’, ‘Extreme Makeover’, ‘Peaky Blinders’, ‘Versailles’ e ‘Mr. Bean
 
 
 
Aline Corrêa

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu