FRANK AGUIAR É O NOVO EMBAIXADOR DO IRON BANK 360, BANCO DESENVOLVIDO PELA HOLDING RPX

In ATUALIDADES
Frank Aguiar | Planeta Country

A parceria visa agregar mais visibilidade para a marca, alcançando diversos nichos do mercado

São Paulo, março de 2021 – Em 2020, a Holding RPX – que tem como objetivo servir de curadoria para todas as empresas com inovação tecnológica em setores old age – lançou o Iron Bank 360, um novo modelo de sistema bancário para serviços próprios que alia os mais diversos segmentos do mercado. Dentro das opções atuantes, se destacam os bancos digitais, entretenimento infantil e adulto, correspondentes cambiais, investimentos no ramo imobiliário (multipropriedades) com vendas de cotas de participação, escola para formação de traders e educação financeira e administração de carreiras de artistas e jogadores de futebol.

iron | Planeta Country

Pensando em fortalecer e consolidar a marca cada vez mais, levando assim, mais credibilidade e responsabilidade aos produtos e serviços que o banco oferece, a empresa anunciou o Frank Aguiar como embaixador oficial do banco digital. O artista, cantor e compositor, que completa seus 30 anos com uma carreira consagrada em todo o Brasil, foi convidado a exibir ao vivo em seu canal do YouTube. Hoje, comemora as possibilidades e agregação de valor que esse novo momento se torna para ambas as partes, visando o grande crescimento do nicho e, consequentemente, a oportunidade de inserção da população brasileira no tema. Como benefício, Frank Aguiar adquiriu contas digitais gratuitas, com cashback em todos os serviços oferecidos pelo banco.

pos ironbank com br | Planeta Country
 

Para o artista, ser embaixador do Iron Bank 360 dá a oportunidade de levar ao público mais conhecimento sobre onde investir e de como guardar dinheiro. “Estou muito feliz com esse convite e desde o ano passado aproveito todas as possibilidades que ele entrega para o consumidor. É uma grande oportunidade de levar, junto de minha música, um entendimento financeiro ao meu público e para todos aqueles que me acompanham. Tenho certeza que, juntos, chegaremos mais longe”, finaliza.

Para saber mais acesse: https://www.ironbank.com.br/

Sobre a Holding RPX

Fundada em 2020, por Rafael Pimenta, a Holding RPX tem como objetivo servir de curadoria para todas as empresas com inovação tecnológica em setores old age. Abaixo dela se destacam grandes grupos com atuação em diversos setores como mercado de energia, saúde, fundos, financeira, bancos, turismo, marketing especializado, alimentação, ativos digitais, imobiliários e logística.
 
 

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu