Yasmin Santos lança música sobre amiga fura-olho em “Que Amiga É Essa”

In LANÇAMENTOS
YS.Foguete nao tem re | Planeta Country

Primeiro EP do projeto “Foguete Não tem Ré” traz três canções inéditas

 

Mostrando que entrou no cenário musical para ficar e que o céu é o limite, Yasmin Santos, dona de uma das vozes de maior destaque do sertanejo, que ganhou o país em sucessos como “Saudade Nível Hard” (certificação de Diamante Duplo, com mais de 191M de plays) e “Para, Pensa e Volta” (certificação de Diamante, com mais de 208M de plays), lança o novo projeto “Foguete Não Tem Ré”.

Com três canções inéditas, que falam sobre relacionamentos e experiências cotidianas, o primeiro EP do trabalho chegou, em áudio, na ultima quinta-feira (04) e hoje, sexta-feira (05), foi lançado o vídeo da canção de destaque, “Que Amiga É Essa”.

Esse novo projeto vem bem pra cima! Tem as sofrências que vocês gostam, tem a música que vai te fazer chorar e beber, que não pode faltar, e tem as músicas que vão te fazer dançar e pular!”, adianta Yasmin Santos sobre o trabalho.

ys | Planeta CountryO EP 1 traz três músicas com um papo muito atual, que eu tenho certeza que a galera vai se identificar demais! ´Que Amiga É Essa´ é um pipoco! Eu já vejo as mulheres cantando com força, porque vão se ver na história!”, prevê. “Quem nunca passou por isso em tempos de Instagram, né?”, brinca a cantora. Composição de Greg Neto, Renne Fernandes, Thales Melo e Henrique Alves, “Que Amiga É Essa” narra uma amizade suspeita entre o companheiro da protagonista e uma amiga sempre presente na relação do casal.

O primeiro EP do projeto “Foguete Não Tem Ré” também traz o piseiro na canção “O Golpe Tá Aí”, composta por Yasmin, ao lado de Igor Gonçalves, Daniel Ferreira, Vítor e Gah Bernardes. A música alerta sobre um “traste que só tem lábia”. Já “Saudade com Álcool”, composta por Renno Poeta, Robson Lima, Shylton Fernandes e Bruno César, traz no discurso a sofrência.

“Foguete Não Tem Ré” é o novo projeto da cantora Yasmin Santos, que trará no repertório nove faixas inéditas, sendo três de autoria da cantora. Gravado no espaço Celeiro Quintal, em São Paulo, o trabalho, que chega como um esquenta para o segundo DVD da carreira de Yasmin Santos, que será gravado em breve, tem produção musical de Vinícius Leão e direção de vídeo de Anselmo Trancoso. O projeto foi dividido em três EPs que culminarão na gravação do novo DVD.

Assita: 

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu