Hugo Henrique lança “Short Jeans” com a participação de Jorge

In LANÇAMENTOS
he | Planeta Country

Faixa chega ao mercado sertanejo na semana do dia internacional das mulheres como uma homenagem

Nesta sexta-feira (12), o cantor Hugo Henrique lança a tão esperada “Short Jeans”, com a participação especial do cantor Jorge, dupla de Mateus. A música despertou curiosidade do público e causou um certo burburinho por conta da parceria escolhida, ser um dos grandes nomes do sertanejo e pela letra atual que enaltece o poder e beleza das mulheres dentro de um relacionamento.


Ouça “Short Jeans”


A faixa foi extraída do DVD “Sem Filtro”, gravado em Uberlândia, em 2020, e que será apresentado por partes, no formato de EP, para o público usufruir da melhor forma todo o conteúdo. Este é o segundo registro em vídeo da carreira de Hugo Henrique.

HugoHenrique e Jorge ShortJeans | Planeta Country

A música escolhida para abrir o DVD “Sem Filtro”, é de autoria do próprio Hugo, ao lado de Luan Santana, Raffa Torres e Juliano Tchula. Com enredo animado e narrativa forte, a faixa conta a história de um rapaz que fala para o ex de sua atual namorada tudo o que ele fez de errado com ela, ressaltando os pontos negativos de um relacionamento abusivo e empoderando a companheira.

 

“É sobre a mulher ser o que ela quiser, vestir o que gosta e se sentir bem. É sobre ela estar feliz ao lado de uma pessoa que quer que ela esteja feliz! ‘Short Jeans’ conta isso e estamos apostando muito nessa música. Quando convidamos o Jorge e ele ouviu e aceitou participar, nós sabíamos que seria sucesso!”, diz o Hugo Henrique.

 

O projeto tem produção musical assinada por Júnior Melo e Marcelo Cheba, e Rafael Vannucci, um dos empresários do artista, está à frente da direção musical. “Este DVD ficará marcado na minha vida, não só como mais um sonho que foi realizado, mas como mais um passo da minha evolução, como artista!”, explica o cantor.

 

O novo single de Hugo Henrique, em parceria com Jorge, “Short Jeans”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Short Jeans”

 

Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu