Marcos e Belutti realizam live em comemoração aos 13 anos de carreira

In SHOW e FESTAS
MB | Planeta Country

Show virtual acontece neste sábado (27/03) no Youtube 

Março é um mês especial para Marcos e Belutti. No dia 24, os artistas comemoram 13 anos de carreira. Para celebrar a data, será realizada uma live no sábado (27/03), às 17:00, no canal oficial da dupla no Youtube. Com músicas lançadas no início de sua trajetória até as canções mais recentes, a apresentação é uma forma de relembrar toda a história e os sucessos dos cantores. 

 

“Nosso repertório está especial pois vamos contar a história da dupla através das nossas canções. Vamos cantar músicas do nosso primeiro CD/DVD até o mais recente, desde nossa primeira música de trabalho ‘Vem Me Amar’ até a atual ‘Tudo Indica'”, comenta Marcos. 

 

O show virtual também promete algumas surpresas, como a performance de músicas nunca cantadas em lives anteriores e de canções nacionais e internacionais que homenageiam as grandes inspirações de Marcos e Belutti.  

 

“Também estamos escolhendo algumas canções de grandes ídolos e referências para nós, tanto nacionais quanto internacionais, para intercalar com as nossas. Vai ser lindo demais!”, conclui o cantor. 

MeB Easy Resize.com  e1616603680161 | Planeta Country

Os artistas tinham o costume de realizar um show comemorativo de aniversário na capital paulista, cidade de origem da dupla. As apresentações anuais sempre foram sinônimo de casa cheia. Entretanto, devido à pandemia, já é a segunda vez que a comemoração é realizada virtualmente, de acordo com as medidas e cuidados recomendados pelos órgãos de saúde. 

 

“Nos últimos anos, comemoramos o aniversário da dupla com shows esgotados, realizados em uma das principais casas de espetáculo em São Paulo. Por conta da Pandemia, ano passado não conseguimos manter a tradição e, neste ano, não será diferente. Por isso, optamos novamente por fazer uma live comemorativa, onde podemos dividir com nossos fãs e admiradores esse momento tão único”, explica Belutti. 

 

#LiveMeB de Aniversário pode ser acompanhada através deste link

 

 

Assessoria

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu