Kekel faz feat. com Lauana Prado e lança funknejo “É Tão Bom” nesta sexta (26)

In LANÇAMENTOS
Kekel faz feat. com Lauana Prado e lança funknejo "É Tão Bom" nesta sexta (26) 41

Parceria inédita une a batida do funk e o ritmo do sertanejo em faixa romântica e dançante

A produtividade de Kekel não pára nunca e o artista lança mais um potencial hit nesta sexta-feira, 26 de março. A nova aposta do MC é um funknejo em parceria inédita com a cantora Lauana Prado. A faixa “É Tão Bom” traz a batida do funk e o ritmo característico do sertanejo envolvidos em uma letra romântica e melodia dançante, características presentes nas personalidades de ambos artistas. O lançamento sai pela Som Livre e KondZilla Records e já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui – e também no YouTube – assista aqui .

Kekel exalta a parceria com Lauana e o mix de ritmos deste lançamento. “Assim como o nome da música, esse trabalho foi muito bom de fazer! Admiro muito o trabalho da Lauana, ela é uma pessoa muito querida. A mistura do funk e do sertanejo é muito gostosa, eu gosto muito desse tipo de mix musical, que se complementam na mensagem… tenho certeza que o público vai se divertir!”.

Com trechos como ´Fica suave Mô, relaxa o coração / O amor que você fez tem concorrência não / Tô off pros rolê, pros contatinho também / A Maloqueira vida louca achou um louco que valeu por mais de cem´, a faixa carrega na letra romântica e traz a história de um casal apaixonado que acredita sempre no recomeço. O romantismo vem acompanhado de uma melodia dançante, inclusive os artistas lançaram um challenge “É Tão Bom” no TikTok para divertir o público. Kekel é adepto da plataforma e já soma mais de 7 milhões de likes em diversos vídeos e desafios musicais.

“Gravar com o Kekel foi muito gratificante. Não só por ele, que é um artista incrível e com uma identidade maravilhosa, super consagrado no funk e na música brasileira, mas também por se tratar de uma faixa muito bacana. Pra mim foi um trabalho realmente de muita realização, que fiz com muito carinho e amor”, diz Lauana.

Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, “É Tão Bom” é o terceiro lançamento neste ano de MC Kekel. Em janeiro, em um feat com Niack, o cantor lançou o hit ‘Nervosinha’ , um batidão para embalar o verão que fala sobre mulheres com o temperamento mais esquentadinho e em fevereiro, Kekel lançou “Eu Não Tenho Tudo” , uma nova parceria com MC Rita, apostando numa sonoridade pop com influências do reggaeton. Em 2020, Kekel recheou o ano com sucessos e parcerias de peso. “Aglomeração” , “Amor de Balada” (com MC Don Juan), “O Pai Tá On” , “Vai Rabetão” (com Kevin O Chris) “Amor de Verdade 2” (com MC Ester) e “Não Era Pra Gostar” , somam juntos mais de 25 milhões de visualizações no YouTube. Para este ano, Kekel promete ainda mais lançamentos e também feats de sucesso para embalar os corações e as pistas dos amantes do funk.
 
Kekel faz feat. com Lauana Prado e lança funknejo "É Tão Bom" nesta sexta (26) 42
 

É Tão Bom – Mc Kekel e Lauana Prado

Lançamento Som Livre/KondZilla Records – 26 de março/2021

 

LETRA

FICA SUAVE MÔ, RELAXA O CORAÇÃO

O AMOR QUE VOCÊ FEZ TEM CONCORRÊNCIA NÃO

TÔ OFF PROS ROLÊ, PROS CONTATINHO TAMBÉM

A MALOQUEIRA VIDA LOUCA ACHOU UM LOUCO QUE VALEU POR MAIS DE CEM

CÊ ME GANHOU SEM NEM FAZER ESFORÇO

TROCOU MEU NOME POR UM APELIDO CARINHOSO

GOSTOSO, PEGOU O CORAÇÃO DO VAGABUNDO E PÔS NO BOLSO

EU TE GANHEI SEM NEM FAZER ESFORÇO

TROQUEI SEU NOME POR UM APELIDO CARINHOSO

GOSTOSO, PEGUEI O CORAÇÃO DO VAGABUNDO E PUS NO BOLSO

TCHURURA, TCHURURA, TCHURURA, TÃO BOM

A GENTE SE PEGANDO É TÃO BOM

MEU CORPO SE VICIOU NO SEU DOM

TCHURURA, TCHURURA, TCHURURA, TÃO BOM

A GENTE SE PEGANDO É TÃO BOM

MEU CORPO SE VICIOU NO SEU DOM

 
 

Sobre a Som Livre

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Sam Hara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 
 
   
 
 
 
Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21” 43

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21”

Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet Música boa, alegria

Read More...
Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira” 44

Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira”

A dupla sertaneja apresenta, em parceria com a Sony Music, a faixa "Amores de Mentira" do Volume 2 do

Read More...
Rick e Renner lançam nova música de trabalho 45

Rick e Renner lançam nova música de trabalho

Bebo chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 16, e promete ser um modão pra entrar na história

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu