Kekel faz feat. com Lauana Prado e lança funknejo “É Tão Bom” nesta sexta (26)

In LANÇAMENTOS
Kekel faz feat. com Lauana Prado e lança funknejo "É Tão Bom" nesta sexta (26) 41

Parceria inédita une a batida do funk e o ritmo do sertanejo em faixa romântica e dançante

A produtividade de Kekel não pára nunca e o artista lança mais um potencial hit nesta sexta-feira, 26 de março. A nova aposta do MC é um funknejo em parceria inédita com a cantora Lauana Prado. A faixa “É Tão Bom” traz a batida do funk e o ritmo característico do sertanejo envolvidos em uma letra romântica e melodia dançante, características presentes nas personalidades de ambos artistas. O lançamento sai pela Som Livre e KondZilla Records e já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui – e também no YouTube – assista aqui .

Kekel exalta a parceria com Lauana e o mix de ritmos deste lançamento. “Assim como o nome da música, esse trabalho foi muito bom de fazer! Admiro muito o trabalho da Lauana, ela é uma pessoa muito querida. A mistura do funk e do sertanejo é muito gostosa, eu gosto muito desse tipo de mix musical, que se complementam na mensagem… tenho certeza que o público vai se divertir!”.

Com trechos como ´Fica suave Mô, relaxa o coração / O amor que você fez tem concorrência não / Tô off pros rolê, pros contatinho também / A Maloqueira vida louca achou um louco que valeu por mais de cem´, a faixa carrega na letra romântica e traz a história de um casal apaixonado que acredita sempre no recomeço. O romantismo vem acompanhado de uma melodia dançante, inclusive os artistas lançaram um challenge “É Tão Bom” no TikTok para divertir o público. Kekel é adepto da plataforma e já soma mais de 7 milhões de likes em diversos vídeos e desafios musicais.

“Gravar com o Kekel foi muito gratificante. Não só por ele, que é um artista incrível e com uma identidade maravilhosa, super consagrado no funk e na música brasileira, mas também por se tratar de uma faixa muito bacana. Pra mim foi um trabalho realmente de muita realização, que fiz com muito carinho e amor”, diz Lauana.

Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, “É Tão Bom” é o terceiro lançamento neste ano de MC Kekel. Em janeiro, em um feat com Niack, o cantor lançou o hit ‘Nervosinha’ , um batidão para embalar o verão que fala sobre mulheres com o temperamento mais esquentadinho e em fevereiro, Kekel lançou “Eu Não Tenho Tudo” , uma nova parceria com MC Rita, apostando numa sonoridade pop com influências do reggaeton. Em 2020, Kekel recheou o ano com sucessos e parcerias de peso. “Aglomeração” , “Amor de Balada” (com MC Don Juan), “O Pai Tá On” , “Vai Rabetão” (com Kevin O Chris) “Amor de Verdade 2” (com MC Ester) e “Não Era Pra Gostar” , somam juntos mais de 25 milhões de visualizações no YouTube. Para este ano, Kekel promete ainda mais lançamentos e também feats de sucesso para embalar os corações e as pistas dos amantes do funk.
 
Kekel faz feat. com Lauana Prado e lança funknejo "É Tão Bom" nesta sexta (26) 42
 

É Tão Bom – Mc Kekel e Lauana Prado

Lançamento Som Livre/KondZilla Records – 26 de março/2021

 

LETRA

FICA SUAVE MÔ, RELAXA O CORAÇÃO

O AMOR QUE VOCÊ FEZ TEM CONCORRÊNCIA NÃO

TÔ OFF PROS ROLÊ, PROS CONTATINHO TAMBÉM

A MALOQUEIRA VIDA LOUCA ACHOU UM LOUCO QUE VALEU POR MAIS DE CEM

CÊ ME GANHOU SEM NEM FAZER ESFORÇO

TROCOU MEU NOME POR UM APELIDO CARINHOSO

GOSTOSO, PEGOU O CORAÇÃO DO VAGABUNDO E PÔS NO BOLSO

EU TE GANHEI SEM NEM FAZER ESFORÇO

TROQUEI SEU NOME POR UM APELIDO CARINHOSO

GOSTOSO, PEGUEI O CORAÇÃO DO VAGABUNDO E PUS NO BOLSO

TCHURURA, TCHURURA, TCHURURA, TÃO BOM

A GENTE SE PEGANDO É TÃO BOM

MEU CORPO SE VICIOU NO SEU DOM

TCHURURA, TCHURURA, TCHURURA, TÃO BOM

A GENTE SE PEGANDO É TÃO BOM

MEU CORPO SE VICIOU NO SEU DOM

 
 

Sobre a Som Livre

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Sam Hara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 
 
   
 
 
 
Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

Beach Park e Alok firmam parceria inédita 43

Beach Park e Alok firmam parceria inédita

O destino turístico anuncia a novidade em vídeo teaser protagonizado pelo DJ e produtor musical. A ação se desdobra

Read More...
Júlia & Rafaela lançam releitura de Nada Normal, sucesso da dupla Victor & Leo 44

Júlia & Rafaela lançam releitura de Nada Normal, sucesso da dupla Victor & Leo

Single é o primeiro de uma série de regravações que inspiram a carreira musical das gêmeas  Confira nas plataformas

Read More...
LUCAS LUCCO APRESENTA PRIMEIRA TEMPORADA DE "ROLÊ DIFERENCIADO" 45

LUCAS LUCCO APRESENTA PRIMEIRA TEMPORADA DE “ROLÊ DIFERENCIADO”

Primeiro compilado do novo audiovisual do cantor tem seis faixas inéditas, participações especiais de Tierry, MC Don Juan e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu