HUMBERTO & RONALDO DIVULGAM MÚSICA EM PARCERIA COM NAIARA AZEVEDO E DJ IVIS

In LANÇAMENTOS
hrn | Planeta Country

Humberto & Ronaldo disponibilizaram em todas as plataformas de streaming a faixa “Direct da Ex”, que conta com a participação de Naiara Azevedo e DJ Ivis. O single vem acompanhado de vídeo inédito no Youtube.

Humberto & Ronaldo é uma dupla sertaneja formada por Umberto Aparecido Teixeira Junior, conhecido artisticamente como Humberto, e por Marcelo Alves de Amorim, conhecido artisticamente como Ronaldo, ambos nascidos em Goiânia/GO. 

Com pouco mais de 13 anos de carreira, a parceria dos amigos nasceu em 2008 nos arredores de Goiânia e a dupla coleciona alguns hits; “Romance”, “Chega Mais Pra Cá”, “Eu Vou Contar Pro Ceis”, “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Dia De Sorte”, “Solteiro Sim”, “Não Fala Não Pra Mim”, “Tchau Brigado”, entre outros. 

hr Easy Resize.com | Planeta Country

Nos players de música a dupla contabiliza mais de 1.3 Milhões de ouvintes mensais, mais de 293 Milhões de Streams, no youtube são 2 Milhões de inscritos e mais de 814 Milhões de visualizações. 

“Direct da Ex” já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

Assista “Direct da Ex”

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Thiessa Torres

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu