Raí Saia Rodada ultrapassa 100 milhões de visualizações com o sucesso de “Tapão na Raba”

In MUSICA
rsr2 | Planeta Country

Lançada há menos de dois meses, o hit “Tapão na Raba”, de Raí Saia Rodada, segue se destacando nas plataformas de topo país.

rsr | Planeta CountryO clipe, que estreou dia 10 de fevereiro no Youtube, ultrapassa os 100 milhões de visualizações no canal e, no Spotify, a faixa figura entre as três primeiras posições do TOP 50. Acha que é só isso? Não! A canção ficou 18 semanas consecutivas no 1º lugar do Top 200 Spotify no Brasil, soma mais de 160 milhões de streams em todas as plataformas e, atualmente, faz parte do repertório de grandes artistas como Gusttavo Lima e Wesley Safadão que fizeram questão de cantar o single em suas lives.

Ao ritmo do estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, “Tapão na Raba” é uma das 7 canções do álbum “Som no Talo” – sendo 6 inéditas -, lançado em janeiro de 2021. O disco conta ainda com duas participações especiais: Márcia Felipe, com quem canta “Quem Termina Também Sofre” e Gabi Martins com “Beijo Roubado”, música que ganhou um clipe e que já possui mais de 1,5 milhão de visualizações na plataforma de vídeos. “Estou extremamente feliz com todo o alcance dessa música.

É muito gratificante ver o publico curtindo, compartilhando e cantando a nossa música, ainda mais nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Com certeza Tapão na Raba é um novo marco na minha carreira” disse Raí.

Com mais de 1 bilhão de visualizações e 3,3 milhões de inscritos no Youtube, Raí Saia Rodada soma 5,2 milhões de seguidores no Instagram, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais.

 

 

R&D Comunica

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu