“VIVA” com Luan Santana e Fernando e Sorocaba Show especial acontece na véspera do Dia das Mães

In SHOW e FESTAS
3tt removebg preview2 | Planeta Country

“Nossa primeira casa é o ventre de uma mulher 

Ela é a sede da vida

Para hospedar, formar, criar e nutrir

No mês das mães, mais que uma homenagem, um pedido de amor:

Vamos alimentar esta ideia 

Doar, somar, multiplicar

Juntos, somos o cordão que nos une aos filhos que têm sede de viver”

 

Assim, com essas intensas palavras que Luan Santana e Fernando e Sorocaba anunciam  o show especial que farão dia 8 de maio, às 20h00, véspera do Dia das Mães. A transmissão será virtual e o local não será divulgado para evitar aglomerações. Todos os cuidados serão tomados de acordo com normas e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Mais do que um encontro de grandes artistas, que também compartilham de amizade e projetos fora do palco, “Viva” tem como objetivo ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Desta vez, em show que promete emocionar os fãs, Luan, Fernando e Sorocaba pedem para todos colaborarem com o projeto “Mães da Favela 2021′, realizado pela CUFA (CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS)

 

“Viva a mulher, as mães, a todos que lutam pelos seus filhos e por um mundo melhor! Como não tivemos como prosseguir com shows, devido à pandemia, decidimos criar ações e shows com transmissão ao vivo para enaltecer pessoas, empresas, momentos, movimentos e tudo o que merece o nosso aplauso e ajuda. Mas sempre com arte, com música e entretenimento. É muita honra estar com os meus amigos em uma data tão especial. Somos amigos há muitos anos, temos objetivos em comum e queremos juntar o amor pela música para entreter e ajudar “, afirma Luan.

 

Sorocaba completa: “Estamos muito felizes em poder dividir essa live com um grande amigo, que é o Luan. Vai ser um encontro histórico pros nossos fãs e um super presente pras mães, já que é na véspera do grande dia delas”.

aae8caecf7f615e286a860b72c77ffeab8421379 e1617396270771 | Planeta Country

Fernando entrega que “Nosso show vai ser cheio de surpresas, cenário de tirar o fôlego, participações especiais e um repertório incrível. Vamos fazer história no dia 08/05”.

 

A RAZÃO NA EMOÇÃO

 

Vale ressaltar que o projeto ‘MÃES DE FAVELA -2021″ tem o slogan: “SEU FILHO CHORA PORQUE NÃO PODE VER OS AMIGOS. OS DELAS CHORAM PORQUE NÃO TÊM COMIDA”.

“O Luan faz parte desde o início e, depois, muitas empresas passaram a nos ajudar. O nosso movimento é o único que a UNESCO reconhece na pandemia. Agora, novamente, vimos juntos (nós e o Luan) a necessidade de continuar e ampliar o projeto. Estamos em 27 estados e atuamos em 5 mil favelas. A entrada de Fernando e Sorocaba, que tanto admiramos, vem enobrecer a causa’, conta Celso Athayde, da CUFA.

44f1d31c683bd906dd432f566d1298a27d440c1a | Planeta Country

Com mais de 75 milhões de seguidores em redes sociais, sendo quase 30 milhões no Instagran, somando ainda mais de 3.5 bilhões de visualizações no Youtube e 2 bilhões de streams nas plataformas de áudio, aliado a 54 mil fã clubes cadastrados em todo o Brasil, o cantor confia que pode fazer a diferença para uma pauta urgente nas comunidades carentes e, em especial, tendo como foco as mulheres e os seus filhos. As doações emergenciais incluem cestas básicas e insumos e produtos para higiene.

 

Fernando & Sorocaba tem 14 anos de carreira, marcas memoráveis e números bastante expressivos no digital. No YouTube, são cerca de 1.1 bilhão de visualizações em seus mais de 350 vídeos lançados, além de contabilizar 2,4 milhões de inscritos no canal. Ultrapassam a marca de 30 milhões de seguidores nas redes sociais e 7 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Com toda essa força e influência, Fernando & Sorocaba estão sempre envolvidos em projetos sociais e, desta vez, não seria diferente.

 

Para começar a ajudar e ter acesso as novas informações e ações do projeto VIVA – MÃES DAS FAVELAS- ESPECIAL LUAN SANTANA, FERNANDO E SOROCABA acesse:

 https://luansantana.com.br/maesdafavela

 

 

Arleyde Caldi e Juliana Sagnori.

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu