“Facas” de Diego e Victor Hugo é a música mais tocada nas lives

In MUSICA
"Facas" de Diego e Victor Hugo é a música mais tocada nas lives 41

Canção ainda contabiliza mais de 170 milhões de visualizações no YouTube e 100 milhões de streamings 

Que a música “Facas” é um hit, ninguém duvida, não é mesmo? E para reafirmar o sucesso de Diego & Victor Hugo com participação de Bruno e Marrone, a canção foi eleita a mais tocada nas lives nos últimos meses. No Youtube, seu videoclipe já ultrapassou 173 milhões de visualizações (assista aqui) e nas plataformas de áudio são mais de 100 milhões de streamings. Além disso, está entre as 200 músicas mais tocadas no mundo no Spotify e, no Pró-Música, ocupa o segundo lugar no primeiro trimestre de 2021. 

"Facas" de Diego e Victor Hugo é a música mais tocada nas lives 42Como um divisor de águas na carreira, “Facas” levou os cantores a se apresentarem no palco do ‘Domingão do Faustão’, no quadro Ding Dong, no dia 04/04, onde o anfitrião destacou a qualidade musical da dupla e enalteceu as composições de Victor Hugo. A dupla também cantou “Infarto”, outro hit da carreira.  

Além de ter sido a música mais tocada do pais há 5 semanas, “Facas” figurou entre as 150 músicas mais ouvidas no mundo durante todo o último final de semana de fevereiro, segundo o Chart Global do Spotify. A faixa é TOP 5 em todas as plataformas – chegando a ficar no TOP 1 em algumas delas – e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas. 

A dupla segue em ascensão, acumulando grandes números, com mais de 6.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2 músicas no TOP 200 da plataforma (“Facas” e “Buzina”). No começo de 2020, a dupla chegou a emplacar quatro faixas no TOP 200, são elas “Infarto”, “Do Copo Eu Vim”, “A Culpa é do Meu Grau” e “Áudio”.  

 

EQUILÍBRIO 

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino. 

Quatro bundles do projeto já estão disponíveis em todas as plataformas de música, totalizando 9 faixas e videoclipes, são eles: “Facas” part. Bruno & Marrone, “Eu Nunca” part. João Neto & Frederico, “Equilíbrio”, “Dois Tipos de Eu” part. Rio Negro & Solimões, “Buzina”, “Comunicado Oficial” part. Guilherme & Santiago, “Sobretudo Sobre Nada”, “Foto Não é Fato” e “Vale a Espera” part. Di Paullo & Paulino.  

 

Assessoria

You may also read!

Beach Park e Alok firmam parceria inédita 43

Beach Park e Alok firmam parceria inédita

O destino turístico anuncia a novidade em vídeo teaser protagonizado pelo DJ e produtor musical. A ação se desdobra

Read More...
Júlia & Rafaela lançam releitura de Nada Normal, sucesso da dupla Victor & Leo 44

Júlia & Rafaela lançam releitura de Nada Normal, sucesso da dupla Victor & Leo

Single é o primeiro de uma série de regravações que inspiram a carreira musical das gêmeas  Confira nas plataformas

Read More...
LUCAS LUCCO APRESENTA PRIMEIRA TEMPORADA DE "ROLÊ DIFERENCIADO" 45

LUCAS LUCCO APRESENTA PRIMEIRA TEMPORADA DE “ROLÊ DIFERENCIADO”

Primeiro compilado do novo audiovisual do cantor tem seis faixas inéditas, participações especiais de Tierry, MC Don Juan e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu