“Facas” de Diego e Victor Hugo é a música mais tocada nas lives

In MUSICA
dvgg e1618419630314 | Planeta Country

Canção ainda contabiliza mais de 170 milhões de visualizações no YouTube e 100 milhões de streamings 

Que a música “Facas” é um hit, ninguém duvida, não é mesmo? E para reafirmar o sucesso de Diego & Victor Hugo com participação de Bruno e Marrone, a canção foi eleita a mais tocada nas lives nos últimos meses. No Youtube, seu videoclipe já ultrapassou 173 milhões de visualizações (assista aqui) e nas plataformas de áudio são mais de 100 milhões de streamings. Além disso, está entre as 200 músicas mais tocadas no mundo no Spotify e, no Pró-Música, ocupa o segundo lugar no primeiro trimestre de 2021. 

dvh | Planeta CountryComo um divisor de águas na carreira, “Facas” levou os cantores a se apresentarem no palco do ‘Domingão do Faustão’, no quadro Ding Dong, no dia 04/04, onde o anfitrião destacou a qualidade musical da dupla e enalteceu as composições de Victor Hugo. A dupla também cantou “Infarto”, outro hit da carreira.  

Além de ter sido a música mais tocada do pais há 5 semanas, “Facas” figurou entre as 150 músicas mais ouvidas no mundo durante todo o último final de semana de fevereiro, segundo o Chart Global do Spotify. A faixa é TOP 5 em todas as plataformas – chegando a ficar no TOP 1 em algumas delas – e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas. 

A dupla segue em ascensão, acumulando grandes números, com mais de 6.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2 músicas no TOP 200 da plataforma (“Facas” e “Buzina”). No começo de 2020, a dupla chegou a emplacar quatro faixas no TOP 200, são elas “Infarto”, “Do Copo Eu Vim”, “A Culpa é do Meu Grau” e “Áudio”.  

 

EQUILÍBRIO 

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino. 

Quatro bundles do projeto já estão disponíveis em todas as plataformas de música, totalizando 9 faixas e videoclipes, são eles: “Facas” part. Bruno & Marrone, “Eu Nunca” part. João Neto & Frederico, “Equilíbrio”, “Dois Tipos de Eu” part. Rio Negro & Solimões, “Buzina”, “Comunicado Oficial” part. Guilherme & Santiago, “Sobretudo Sobre Nada”, “Foto Não é Fato” e “Vale a Espera” part. Di Paullo & Paulino.  

 

Assessoria

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu