Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21”

In TV e FAMOSOS
ss | Planeta Country

Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet

Música boa, alegria contagiante e muita risada! Foi assim a noite de ontem (16), no Big Brother Brasil, com a apresentação de Simone e Simaria. Pela segunda vez na casa, a dupla conquistou os brothers com um repertório repleto de sucessos e dominou a internet com interação do público em tempo real! Durante o show, os nomes das irmãs entraram em primeiro e segundo lugar no Trending Topic do Twitter, com apenas seis minutos de apresentação e, ali, permaneceram durante a noite de ontem.

 

ss1 | Planeta Country“Estamos muito felizes . Quando acabou o programa e eu vi o nome em primeiro lugar no twitter entendi que não só a gente se divertiu muito, mas também o público de casa . Isso é maravilhoso porque escolhemos o repertório com muito carinho para esquentar mesmo a noite! Foi um presente ter essa troca não só os brothers mas, também, com o público de casa’, revela Simaria. Muitos fãs e artistas compartilharam em suas redes o show das coleguinhas, entre eles Tom Cavalcante, Felipe Neto, Larissa Manoela, Lexa, Roberta Miranda, Jão, David Brazil, Mariana Xavier, Chitãozinho e Xororó e muitos outros.

 

“Cantar no BBB é sempre uma alegria imensa. A energia dos brothers, ver de pertinho a carinha de cada um que tanto acompanhamos pela telinha, é muito gostoso. E, claro, ver toda a interação do público de casa com a gente. Tantos compartilhamentos e comentários que encheram nosso coração de alegria” completa Simone.

Durante o show, rolou também emoção de Juliette, que chorou ao dizer que sempre foi fã das artistas e que rodava o Brasil atrás delas, além de somar autógrafos e fotos. Quer mais? O programa de hoje, Big Brother Brasil, vai mostrar os melhores momentos da festa e, logo após, as coleguinhas estarão no Altas Horas, também na Rede Globo. Não perca!

 

R&D Comunica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu