Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno & Mariano, neste domingo

In SHOW e FESTAS
170801893 2913044358954014 2993017109636482230 n | Planeta Country

Chega mais um domingão de muita música boa, dança e alegria na tela da TV Aparecida. O Terra da Padroeira, que vai ao ar no dia 18 de abril, às 9h, terá um programa repleto de atrações do cancioneiro sertanejo. 

 

A cortina do palco da TV Aparecida se abre para Kleber Oliveira, seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, e para seus convidados. Entre eles, a dupla João Moreno & Mariano, que tem entre seus sucessos os hits “Viciado em Você”, “Paredes Azuis”, “Viola está Chorando” e “Fonte de Desejo”.  A formação anterior da dupla foi Mariano e seu pai, João Mineiro. Após a perda do parceiro, o cantor se juntou ao seu filho, João Moreno, formando outro dueto.  

tripacito | Planeta Country

O momento musical dançante do Terra da Padroeira fica por conta do grupo Triopacito, formado por dois sapateadores e um gaiteiro. Os artistas, que levam as tradições gaúchas aos quatro cantos do mundo, têm como integrantes Guilherme Taschetto Tavares, William Cantareli Arrivabene e Leonardo Brizolla de Mello. 

Para completar as apresentações da semana, a produção convidou outra dupla: Eraldo Santana e Marcelo Violeiro. Os artistas do interior de São Paulo, além de cantarem clássicos da música raiz, também compõem. Os dois já ganharam vários festivais de música caipira. Ah, uma curiosidade: a dupla também fabrica instrumentos.  

E o domingo sertanejo festivo, ainda conta com o ex-participante do The Voice Brasil 2020, da TV Globo, Sérgio Dornelles. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

 

 

 

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu