Paula Fernandes divulga clipe de “Promessinha” e faz primeira apresentação ao vivo da canção no Domingão do Faustão

In MUSICA
pf promessinha cover final Easy Resize.com  1 e1619012560498 | Planeta Country

O áudio também já está disponível em todos aplicativos de música

Assista agora:

Ouça Agora: https://umusicbrazil.lnk.to/Promessinha

 

Paula Fernandes chegou em 2021 a todo vapor e com o propósito de surpreender. Com seu novo single, “Promessinha”, a cantora, ganhadora de 2 Grammys, une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata para colocar um antigo amor em seu devido lugar. A canção está disponível em todos aplicativos de música desde sexta-feira e o clipe divertido, gravado nas montanhas de Secretário, Rio de Janeiro, acaba de ser disponibilizado no canal do Youtube da cantora. Primeira apresentação ao vivo de “Promessinha” também aconteceu neste domingo, no Domingão do Faustão.

paula fernandes 2021  3020 Edit Edit Easy Resize.com | Planeta Country

Composta pela própria Paula Fernandes em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, “Promessinha” traz na letra a libertação de um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas e, como o próprio nome já diz, de promessas não cumpridas. Produzido por Gabriel Pascoal, o sertanejo unido à bachata deixam a letra ainda mais animada e irônica, com uma interpretação impecável da cantora.

O clipe, roteirizado e dirigido por Bruno Levinson e Leonardo Fiorito, veio dar mais um toque de surpresa à música. Diferente de todo os trabalhos de Paula Fernandes, o vídeo mostra a cantora dirigindo, uma de suas paixões, pelas estradas e morros de terra da região de Secretário, Rio de Janeiro, onde se suja e se diverte, até o momento da virada, em que a cantora sai de sua versão dia-a-dia para uma super produção, encantando e se libertando da “Promessinha”.

“Eu escrevi essa canção com base em algumas promessinhas que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida. Foi divertido escrever, colocar a melodia e ver algo que eu nunca tinha feito sair do papel. O clipe também foi muito especial, a locação era lindíssima, toda equipe tomando os cuidados necessários, e a historinha que a gente criou deu o toque final na canção. Tenho certeza que vai surpreender e eu espero que positivamente, ansiosa para ver a reação dos meus fãs”, explica a cantora.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e 2 Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

 

Para saber mais:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PAULA FERNANDES

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu