Rodrigo Lambre com Chacciama é vice-campeão no GP4* em La Silla, no México

In RODEIOS e MONTARIAS
rl | Planeta Country

A dupla que integrou o Time Brasil medalha de ouro no Pan Lima 2019 integra a lista de candidatos uma vaga no Time Brasil de Salto em Tóquio. A reta final de seleção na equipe já está em curso na Europa.

Fechando o Concurso de Salto Internacional 4* de La Silla no México, nesse domingo, 19/4, Rodrigo Lambre com Chacciama, dupla integrante do Time Brasil de Salto medalha ouro no Pan Lima 2019, garantiu o vice-campeonato no GP, 1.55 metro. Dos 33 conjuntos cinco habilitaram-se ao desempate e somente dois voltaram a zerar.

rl2 | Planeta CountryCom excelente atuação Rodrigo com Chacciama, uma égua oldenburger de 14 anos, fez mais um percurso limpo, em 47s80. Sagrou-se campeão o mexicano Manuel Gonzalez Dufrane que montando Hortensia Van De Leeuwerk cruzou a linha de chegada em 45s18. A 3ª colocação ficou com Patricio Pasquel Quintana montando Babel, uma falta, 43s03, representando o México.

Rodrigo, 43, gaúcho radicado no México e que também vem competindo nos EUA, é o atual número 55 do ranking mundial, está entre os candidatos ao Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Outro grupo de candidatos a vaga olímpica está em atividade na Europa onde os concursos foram retomados foram retomados na última semana após um hiato de paralização devido a um surto de herpes vírus equino. Em breve cavaleiros que estão nos EUA também se juntam ao grupo na Europa na reta final de preparação e seleção rumo à Olimpíada.

 

 

 

Informações e pautas especiais: 

Carola May – imprensa@cbh.org.br

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu