Simone e Simaria recebem disco de diamante com hit “Foi Pá Pum”

In MUSICA
sss | Planeta Country

Música do DVD “Debaixo do meu telhado”, figura entre as primeiras posições das plataformas

É sucesso! Simone e Simaria, a dupla mais seguida das redes sociais, comemoram o sucesso de música “Foi Pá Pum”. O hit, que faz parte do novo projeto audiovisual das irmãs, ultrapassou os 200.000.000 áudio/vídeo em streams e consagra, mais uma vez, as “coleguinhas mais amadas do Brasil”.

ss 1 | Planeta Country

Composto por Daniel Caon e Juan Marcus, a canção de “Debaixo do meu telhado” também se destaca no Youtube com mais de 164 milhões de visualizações, em apenas quatro meses. “Meus amores, que presente maravilhoso vocês nos deram, mais uma vez.

Conquistar disco de diamante, ainda mais ao longo de uma pandemia, é muito difícil e essa conquista enche nosso coração de amor e ainda mais saudades de estar juntinho com vocês, nos palcos da vida”, disse Simone. Já Simaria, completa “Estamos transbordando de alegria. Nossos fãs são demais, são fieis e estão conosco sempre, em todos os trabalho. Esse projeto foi gravado para vocês, como um presente e, agora, são vocês que estão nos presenteando. É muita benção na nossa vida. Obrigada a todos os envolvidos”.

 

R&D Comunica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu