Tom Rabaioli vence o reality Capital Festa Sertaneja

In ATUALIDADES
tom rabaioli e1619013112760 | Planeta Country

Com 89% dos votos e a escolha dos jurados, Rabaioli assina contrato de dois anos com a Capital e vai apresentar o programa, que vai ao ar nas manhãs de sábado

 

tom rabaioli 1 | Planeta Country

O primeiro reality da rádio brasileira, o Capital Festa Sertaneja, da Capital, sua rádio multiplataforma, tem seu vencedor. Tom Rabaioli conquistou a preferência do público, com 89% dos votos, mais a preferência dos jurados. O público votou durante o programa, que começou às 9h00. A votação foi encerrada por Roberta Tiepo, cantora e comunicadora da emissora, às 12h42.

A estreia de Rabaioli acontece no próximo sábado (24) com direção de Vinny D’Lakart, que conta que a audiência da final do reality foi recorde nas plataformas de streaming da Capital, no YouTube e Facebook, por quatro horas consecutivas. “A audiência no app e no dial ficou em primeiro lugar absoluto,” comemora. 

A dinâmica da votação do programa deste sábado (17 de abril) foi diferente. Além da votação popular, que tinha peso dois, os três jurados que acompanharam toda a disputa – Angela Mattos, Thiago Matheus e Raul Machado – indicaram seu preferido, mas a decisão de cada um deles tinha peso um. Assim, o campeão precisaria ter, no total, três pontos. Rabaioli conquistou dois pontos por se o favorito do público, mais um ponto de um dos jurados. Os outros dois votos do júri não foram abertos, uma vez que apenas um, caso fosse para Rabaioli, já indicaria o vencedor.

Tom Rabaioli, que é de Novo Hamburgo – RS – assina um contrato e vai apresentar o programa Capital Festa Sertaneja por dois anos. Ele também ganhou 10 mil reais, além de um curso de radialista, que doou ao Vitor Souza, que ficou em segundo lugar na disputa.

 

Recorde de votação na escolha do segundo finalista

A votação para a escolha do segundo finalista, que rolou durante a semana e terminou na sexta-feira (16) às 18h00, bateu todos os recordes – 287 mil votos e levou para a final, com 60% deles, Tom Rabaioli, que disputou a preferência dos ouvintes com José Mateus. Foi assim que Vitor Souza, o primeiro finalista escolhido pela audiência, enfrentou Rabaioli.

Todos os oito participantes assistiram e participaram do programa. E, além das várias atrações e muitos momentos emocionantes, um deles foi especialmente marcante: os agradecimentos à equipe, quando D’Lakart, se emocionou muito ao reconhecer os profissionais e parceiros que tornaram possível o reality.

O reality Capital Festa Sertaneja foi ao ar tanto no dial da Capital (1040 kHz AM), que é multiplataforma e, por isso, pode ser vista pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora.

O programa Capital Festa Sertaneja será transmitido pela rádio (1040 kHz AM), pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora, nas manhãs de sábado.

Reality Capital Festa Sertaneja

O reality Festa Sertaneja transformou um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que se enfrentaram em quatro sábados: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03. As semifinais aconteceram em 03/04 e 10/04.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 foram tomadas. Tanto equipe como participantes são testados semanalmente.

Sobre Capital, Sua Rádio Multiplataforma:

A Capital, Sua Rádio Multiplataforma, estreou em 25 de janeiro de 1978, dia do aniversário da cidade de São Paulo. A emissora segue mantendo o estilo de se renovar a cada dia. O maior exemplo disso é a entrada no mundo digital. Hoje, além de sintonizar no dial AM do rádio, na frequência 1040 kHz, os ouvintes podem acompanhar a gigante pela internet e pelo celular. E isso não é simples coincidência: a Capital está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde suas raízes com a metrópole. A emissora tem jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.  Para acompanhar a programação, visite: https://www.capitalcomvoce.com.br/

# # #

MakingNews – Assessoria de Imprensa

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu