Jorge & Mateus lançam álbum “Tudo em Paz” com 10 músicas inéditas e première no Youtube nesta quinta (22)

In LANÇAMENTOS
Jorge & Mateus lançam álbum "Tudo em Paz" com 10 músicas inéditas e première no Youtube nesta quinta (22) 41

Nono álbum da carreira da dupla foi gravado em Pirenópolis (GO) e possui ao todo 15 faixas

 
A espera acabou! Jorge & Mateus lançam pela Som Livre o tão esperado álbum “Tudo em Paz” nesta quinta-feira, 22 de abril, a partir das 20h em todas as plataformas de música – ouça aqui. Gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), em setembro de 2020, o trabalho conta com 15 faixas, sendo 10 inéditas e com uma participação de Marília Mendonça. Os videoclipes do projeto vão ao ar em uma première exclusiva em parceria com a Brahma, no YouTube da dupla , no mesmo horário do lançamento.

Com 15 anos de trajetória musical, Jorge & Mateus continuam fazendo o que sabem de melhor: lançar música boa, acumular sucessos, fãs, recordes e grandes números. O projeto audiovisual “Tudo em Paz” é também o nono álbum da carreira da dupla e chega em um ótimo momento profissional dos artistas, que foram os mais ouvidos da década passada no país de acordo com o Spotify.

 
 
 
Jorge & Mateus lançam álbum "Tudo em Paz" com 10 músicas inéditas e première no Youtube nesta quinta (22) 42
 
 

“A gente trouxe pra esse trabalho um repertório variado e um estilo diversificado. Tem um pouco de tudo, tem música pra amar, dançar, namorar e se apaixonar. Tem também muito da essência de Jorge & Mateus”, declara a dupla.

Com hits pra ninguém botar defeito, Jorge & Mateus apresentam neste trabalho as inéditas ‘Tudo em paz’, ‘Namorando com saudade’, ‘O sol ta dando oi’, ‘Desisto’, ‘Por que parou na porta?’, ‘Do jeito que tá não dá’, ‘Treta’, ‘Namora eu aí’, a música de trabalho ‘Troca’ e o feat com Marília Mendonça, ‘Me ame mais’ .

As já conhecidas do público, que fizeram parte de um EP lançado no início do ano para o aquecimento do álbum, e completam o projeto são: ‘Vogais e consoantes’, ‘Paradigmas’, ‘Hit do ano’, ‘Tem que sorrir’ e ‘Lance individual’, que juntas já somam quase 400 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo.

“Tudo em Paz” possui produção musical de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Marques e direção de vídeo da Unic Films.

 
 

Álbum “Tudo em Paz” – Jorge & Mateus

Lançamento Som Livre – 22 de abril/2021

 

15 faixas

 

01- Tudo em paz

02- Troca

03- Namorando com saudade

04- Me ame mais (feat Marília Mendonça)

05- Vogais e consoantes

06- O sol ta dando oi

07- Desisto

08- Por que parou na porta?

09- Do jeito que tá não dá

10- Paradigmas

11- Hit do ano

12- Lance individual

13- Treta

14- Namora eu aí

15- Tem que sorrir

 
 

Sobre Jorge & Mateus

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras.

O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado “Ao Vivo Sem Cortes”, com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum “Aí Já Era”, se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Os Anjos Cantam”.

Em 2016, após completaram 10 anos de carreira, conquistaram o topo das plataformas de música. Não foi diferente com “Terra Sem CEP” (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram o hit Tijolão , que acumula mais de 250 milhões de visualizações, e a romântica Cheirosa , com mais de 270 milhões no canal de Youtube da dupla. Em 2020 apresentaram o EP T.E.P (Tudo Em Paz) com 3 faixas inéditas: “Ranking”, “Instantes” e “Tela Preta”, além do single “Lance Individual”, que já acumula mais de 180 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo. O nono álbum da dupla, o projeto audiovisual “Tudo em Paz” gravado em Pirenópolis, chega em 2021, com 15 faixas sendo 10 inéditas.

 
 

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 
   
 
 
 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

 
 

Assessoria de imprensa Jorge & Mateus

Letícia Paes Leme
 

You may also read!

Filtr Brasil grava nova edição da Casa Filtr nesta terça-feira (28), com grandes participações 43

Filtr Brasil grava nova edição da Casa Filtr nesta terça-feira (28), com grandes participações

Ainda com o sucesso da edição de estreia movimentando o mercado, hub de entretenimento da Sony Music Brasil dá

Read More...
Indicadas ao Grammy Latino, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram o sucesso do Projeto Patroas. 44

Indicadas ao Grammy Latino, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram o sucesso do Projeto Patroas.

Definitivamente elas estão com a corda toda! Depois do sucesso do primeiro EP do álbum ``Patroas 35% ``, Marília

Read More...
Léo Magalhães lança EP. 02 de “Submisso a Você” 45

Léo Magalhães lança EP. 02 de “Submisso a Você”

4 faixas inéditas estarão disponíveis nesta sexta-feira Léo Magalhães segue produzindo sucessos românticos. No próximo dia 01, o artista mineiro,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu