Álbum de Jorge & Mateus é o 4º mais ouvido globalmente no Spotify no último fim de semana

In Sem categoria
jm | Planeta Country

“Tudo em Paz” foi lançado pela Som Livre na quinta (22)

 

Jorge & Mateus seguem colecionando excelentes resultados em sua carreira e não foi diferente com o novo trabalho “Tudo em Paz” . O álbum, lançado pela Som Livre na quinta-feira (22), foi o quarto mais ouvido globalmente no Spotify e o único brasileiro no Top10, entre os dias 23 e 25 de abril. No dia seguinte ao lançamento, a dupla também conquistou outro grande marco na plataforma: todas as 15 faixas do projeto entraram no Top 200 Brasil.

No YouTube , as músicas “Troca” e “Namorando com saudade” apresentaram ótimo desempenho ficando em alta, em primeiro e segundo lugares, no decorrer do dia do lançamento na plataforma, na última sexta (23). No total, os quatro vídeos inéditos liberados (“Namora eu ai”, “Tudo em Paz”, “Troca” e “Namorando com saudade”) já acumulam cerca de nove milhões de views. E o videoclipe de “Lance Individual” , lançado em novembro de 2020 e que também faz parte do projeto, bateu nesta semana a marca de 100 milhões de visualizações. Com 15 anos de carreira, Jorge & Mateus renovaram recentemente seu contrato com a Som Livre reafirmando a longa parceria de sucesso.

“A Som Livre se orgulha a cada conquista de Jorge & Mateus e segue comemorando junto aos artistas os resultados de mais um lançamento de sucesso. Já são quase 10 anos de parceria e é incrível fazer parte desta trajetória e acompanhar de perto a evolução de uma das maiores duplas do Brasil”, declara Tatiana Cantinho, Head de Artístico e Repertório da Som Livre.

“Ficamos muito felizes por estarmos entre os 4 álbuns mais ouvidos no mundo, no Spotify. É a representação do Brasil, da nossa música sertaneja. Agradecemos imensamente pelo carinho e continuem escutando! Vocês fazem parte disso tudo!”, declara a dupla em tom de comemoração e agradecimento ao público.

jm 2 | Planeta Country

Gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), em setembro de 2020, o álbum “Tudo em Paz” conta com 15 faixas, com uma participação de Marília Mendonça e foi lançado pela Som Livre no dia 22 de abril. O projeto audiovisualé também o nono álbum da carreira de Jorge & Mateus e chega em um ótimo momento profissional dos artistas, que foram os mais ouvidos da década passada no país de acordo com o Spotify, onde possuem cerca de 8 milhões de ouvintes mensais.”Tudo em Paz”possui produção musical de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Vieira e direção de vídeo da Unic Films.

 

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

 

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu