Saiu! Fiduma & Jeca lançam novas músicas do projeto “De 2000 Pra Frente”

In LANÇAMENTOS
DE 2000 PRA FRENTE FIDUMA JECA GRAVACAO 1  Easy Resize.com | Planeta Country

elembrar é viver: músicas que foram sucesso de geração em geração foram regravadas pela dupla Fiduma & Jeca

Já sabemos que a dupla Fiduma & Jeca é cheia de talento e de grandes sucessos e, dessa vez não foi diferente com o projeto “De 2000 Pra Frente”. Gravado no formato ao vivo em uma chácara de São José do Rio Preto, após o lançamento da primeira parte, os sertanejos lançam o “Volume 2” com mais músicas que marcaram uma geração no sertanejo.  

O público ficou com um gostinho de quero mais, então, a dupla disponibilizou mais quatro grandes sucessos: “Caso Indefinido”, sucesso na voz de Cristiano Araújo, “Tempo ao Tempo” de Jorge & Mateus, “E Daí” da dupla Guilherme & Santiago e pra encerrar, pelo menos por enquanto, “Delegada” de João Neto & Frederico. As canções estão liberadas desde meia noite de hoje (28) em todos os aplicativos de música, e em vídeo no YouTube oficial da dupla (assista aqui). 

1 fej v1 3391109 | Planeta Country

“‘E daí?'” foi acho que a música que mais marcou nossa época de faculdade, tocávamos muito ela nos churrascos em 2010, era a mais pedida. ‘Tempo ao tempo’,  também lançada em 2010, marcou muito. Era do disco “Aí já era” do Jorge e Mateus, um disco que revolucionou a música sertaneja naquela época.” – conta Fiduma. 

“‘Caso indefinido” foi um grande desafio regravar. É difícil interpretar uma música gravada pelo Cristiano Araújo, ele era incrível!” – completa Jeca.

Para o projeto, a dupla apresentou outros grandes sucessos sertanejos como: “Você Não Sabe o Que é Amor” e “Falando Sério” de Luan Santana, “Bala de Prata” de Fernando e Sorocaba”, além de “Querendo Te Amar” de Jorge e Matheus, e novas versões de outros gêneros musicais. Vale lembrar que todas já estão disponíveis nos aplicativos de música, e em vídeono canal oficial da dupla no YouTube.

https://www.youtube.com/c/FidumaeJeca

 

Sabrina Vasconcelos

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu