Gian & Giovani divulgam “Aline”, mais um clássico do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”

In MUSICA
gian e giovani 1 | Planeta Country

A faixa chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (28)

Clássico lançado originalmente em 1965 pelo cantor francês Christophe, “Aline”, que ganhou as paradas sertanejas no Brasil no final da década de 1980 nas vozes de João Mineiro e Marciano, é a nova aposta dos irmãos Gian & Giovani, que chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (28). 

 

Ouça “Aline”

 

A faixa faz parte do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” e vem acompanhada por um videoclipe, que estará disponível no YouTube na mesma data. “Aline” é o carro-chefe do segundo EP do projeto. Vale ressaltar que a divulgação do trabalho teve início com a apresentação do single “Paredes Azuis”, seguido pelo EP 1, que trouxe as canções “Cama Dividida”, “Viola Está Chorando”, “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha) e “Amor Clandestino”.

 

Recentemente, Gian & Giovani também colocaram no ar o clássico “Milagre da Flecha”. Ao todo, serão cinco EPs lançados até a chegada do álbum completo. O DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” reúne 30 músicas e tem realização de Marcinho Costa Produções, com produção musical assinada por Luis Gustavo e Orlando Baron.

 

O novo single de Gian & Giovani, “Aline”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Aline Capa | Planeta Country

 

Assista “Aline”

 

Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu