Humberto & Ronaldo lançam funknejo em parceria com MC Rogerinho

In LANÇAMENTOS
hr Easy Resize.com  1 | Planeta Country

“Quem Cair Vai Gostar” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), “Quem Cair Vai Gostar”, novo single de Humberto & Ronaldo. A faixa traz a participação de MC Rogerinho e apresenta uma mistura de sertanejo com funk.

 

Esse é um dos lançamentos da dupla programados para 2021. Recentemente, Humberto & Ronaldo lançaram uma faixa em parceria com Naiara Azevedo e DJ Ivis, que já conta com mais de meio milhão de reproduções nas plataformas digitais e meio milhão no YouTube.

 

A novidade “Quem Cair Vai Gostar”, produzida por Jenner Melo, promete invadir todo o país com a boa mistura do sertanejo com funk. A participação do Rogerinho, que, atualmente, é um dos grandes nomes do gênero, encaixou como uma luva.

 

O novo single de Humberto & Ronaldo, em parceria com MC Rogerinho, “Quem Cair Vai Gostar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa também estará disponível no YouTube, nesta sexta-feira (30).

 

QuemCairVaiGostar Capa Easy Resize.com | Planeta Country

 

Ouça “Quem Cair Vai Gostar”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu