TAYRONE APRESENTA A CANÇÃO E O CLIPE DE “EDUCADAMENTE”, COM A PARTICIPAÇÃO DE GUSTAVO MIOTO

In MUSICA
tr | Planeta Country

Tayrone lança hoje em todas as plataformas de música e streaming “Educadamente”, a primeira canção e clipe do seu mais novo projeto audiovisual, intitulado “Na Dose Certa”, que foi gravado na cidade de Goiânia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EducadamentePR .

 

Figurino impecável, cenário incrível, e um clima gostoso de balada e sofrência deixam o vídeo de “Educadamente” viciante de assistir. E é assim que o cantor Tayrone dá o pontapé inicial para uma nova fase de sua carreira, rompendo barreiras e conquistando os corações amados e carentes de todo Brasil. Assista aqui: https://youtu.be/9Xgz6As_S54  .

 

“Educadamente” promete virar hit e entrar nas playlists favoritas de todos. A faixa e o clipe contam com o feat mais do que especial de Gustavo Mioto que, ao lado de Jujuba, compôs essa linda canção de presente para Tayrone. De uma maneira especial, Tayrone e Mioto a interpretam pedindo “educadamente” que um amor suma da sua vida. O hit é ideal para tocar na reunião com os amigos ou em família, no bar, na hora do amor e da dor. Com certeza todos vão se identificar com a música, afinal, levanta a mão quem nunca teve a boca rejeitada e ficou vingativo…

 tb | Planeta Country

Intitulado de “Na Dose Certa”, o novo projeto audiovisual de Tayrone contará com dois momentos. O repertório contará com 16 canções, incluindo quatro regravações, além das participações de grandes nomes da nossa música, como Léo Santana, Lauana Prado, Gustavo Mioto e Marília Mendonça, esta última que dividiu com Tayrone o clássico “Cê tá Preparada”. Imagine o que vem por aí!

 

Uma megaestrutura foi montada para as filmagens, incluindo dois super palcos, iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais para cada momento do show evidenciaram o brilho do cenário. O projeto é assinado pela Salvador Produções, Universal Music e GTS e terá lançamento em duas etapas: a primeira será apresentada até o mês de setembro e a segunda parte  chega até o final deste ano em todas as plataformas de streaming.

 

Dono de um talento e um timbre de voz inconfundível, Tayrone não esconde a felicidade do lançamento deste novo trabalho: “Que alegria poder dividir com vocês mais um projeto audiovisual de carreira, dessa vez contando com a participação de grandes amigos da música. Eu sou só gratidão pela equipe que tenho e por tudo que está acontecendo na minha vida, mesmo num momento tão delicado pra todos nós. Esse projeto é um presente para meus fãs! Meu coração está a mil por hora, mas tenho certeza de que o resultado vai superar todas as expectativas”, comemora Tayrone.

 

 

 

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu