Terra da Padroeira festeja o Dia do Sertanejo com atrações especiais

In TV e FAMOSOS
Terra da Padroeira Trio by Juan Ribeiro divulgação Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Neste domingo (02/05), às 09h, o Terra da Padroeira traz um programa especial pelo Dia do Sertanejo, comemorado em 03 de maio. E para celebrar, a produção convocou veteranos que já têm o seu lugar na história desse estilo musical tão querido pelos brasileiros. 

No palco da TV Aparecida, o apresentador Kleber Oliveira e os companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber, Wilson e Soraia, dupla com 30 anos de carreira. Entre os sucessos dos artistas estão os hits “Mais uma noite sem você”, “Pra Sempre Vou te Amar” e “Total eclipse do amor”. 

Sobe também no palco do programa a dupla Cacique e Pajé, composta por Geraldo e Lorival, que segue a tradição da primeira formação, criada nos anos de 1970. 

A dupla Althair & Alexandre, cuja carreira artística está na casa dos 40 anos, com sucessos que marcaram a música sertaneja, como “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar” e “Agenda Rabiscada”, também cantam neste dia especial. 

E fechando as atrações, as cantoras Brunna Assis e Lucylla vão interpretar alguns sucessos de alguns dos grandes nomes da música sertaneja.   

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

LOGO TERRA DA PADROEIRA Easy Resize.com | Planeta Country

 

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu