O DUO BRUNINHO E DAVI LANÇA A INÉDITA “DIZ PRA MIM”, FAIXA-BÔNUS DO EP “PARA PRA PENSAR”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

In LANÇAMENTOS
bruninho e davi 1 | Planeta Country

Hoje, o duo Bruninho e Davi faz uma surpresa para os fãs e disponibiliza uma faixa-bônus do EP “Para pra Pensar”. A inédita “Diz pra mim”, uma composição de Léo Verão, já pode ser conferida. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DizPraMimPR .

 

Apresentado em abril, o EP “Para pra Pensar” (https://umusicbrazil.lnk.to/ParaPraPensarPR), que foi produzido por Dudu Borges, agora ganha a adição dessa faixa-bônus. O novo single da dupla, “Banheirinho 2×2”, tem a colaboração do projeto musical ANÁLAGA e seu videoclipe já foi visto mais de 2.5 milhões de vezes. Acesse: https://youtu.be/naMIJESzKZE.

 bd | Planeta Country

Além do novo single, o EP traz as faixas “Pra pensar”, “Na hora errada” e a já apresentada “Baladinha”. Esta última, traz a colaboração de Lauana Prado e MC Zaac. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, a faixa ainda ganhou um videoclipe oficial, dirigido por Breno Wallace, que já foi visto mais de quatro milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/RwWf8kltf5g .

 

Contando com mais de 10 anos de carreira, 1.5 milhão de ouvintes mensais e mais de 547 milhões de plays em seu canal no YouTube, Bruninho e Davi dão início a uma nova fase com muitas colaborações e mostram que o melhor ainda está por vir.

 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu